2011 Cursos profissionalizantes gratuitos do Senai em Mariana



Quem esta olhando chances de se profissionalizar, o Senai de Mariana vai disponibilizar opções de para cursos técnicos absolutamente na faixa, os cursos acontecerão no 1º semestre de 2011, nas unidades de Mariana que irão oferecer 25 bolsas parciais para alunos de baixa renda

Para quem estiver propenso em realizar a matrícula para cursos técnicos gratis Senai Mariana, tem o mês de abril, maio e junho de 2011, as inscrições irão acabar no mês de junho. Em Minas Gerais vai ser ofertado ao todo, 1700 vagas distribuídas por vários municípios, em 46 tipos de cursos de capacitação profissional de nível médio técnico.

O Senai oferece dezenas de cursos profissionalizantes em todo o pais, com a função de preparar alunos para ingressar em várias carreiras diferentes na área da Industria. O Senai ministra cursos nas áreas chave e forma os estudantes de forma profissional e séria a exercer várias funções operacionais altamente especificas e muito técnicas.

Um estudante formado no Senai é vital para toda indústria que queira atingir o mais alto nível de aprimoramento e diferencial sobre a concorrência, pois os alunos do Senai saem dos Cursos preparados para enfrentar todas as dificuldades do mercado de trabalho.

As aulas dos Cursos do Senai habitualmente começam no começo de cada semestre, por isso se você quer se inscrever, procure rapidamente a unidade do Senai mais perto de sua residência. Quanto mais rápido você procurar o Senai, maiores são as chances de conseguir um curso que atenda suas necessidades.

Alguns cursos técnicos do Senai se destinam a alunos egressos do ensino médio que queiram seguir uma carreira técnica, com grandes possibilidades de oportunidades e razoáveis ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Mariana

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DR. JOSÉ LUCIANO DUARTE PENIDO

RODOVIA DO CONTORNO, S/N° – COLINA
3557-2120

Veja alguns dos Cursos Senai de Mariana

  • Trabalhadores Tipográficos, Linotipistas e Afins
  • Trabalhadores da Fabricação e Refino de Açúcar
  • Mecânicos Montadores de Motores e Turboalimentadores
  • Trabalhadores em Análises Sensoriais
  • Preparadores e Operadores de Máquinas-Ferramenta Convencionais