Bahia Camaçari Cursos de graça do Senai


Se você vive no estado de Bahia e esta procurando qualificação fique sabendo que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial-SENAI de Camaçari está com ofertas abertas para o ano de 2011. Aqui passaremos todas informações cabíveis para que você aproveite a chance de fazer um dos cursos gratuitos disponibilizados pelo SENAI. Não deixe a chance passar!

Para quem estiver interessado em realizar a matrícula nos cursos técnicos de graça Senai Camaçari, tem o mês de abril, maio e junho de 2011, as inscrições vão se encerar no mês de junho. Em Bahia vai ser ofertado ao todo, 2300 vagas espalhadas por vários municípios, em 46 tipos de cursos de capacitação profissional de nível médio técnico.

Sempre o Senai organiza uma série de Cursos profissionalizantes para estudantes que gostariam de se especializar em alto nível para o mercado de trabalho na área da Industria. O Senai ministra cursos nas áreas chave e forma os profissionais de maneira técnica e competente a exercer importantes funções operacionais extremamente qualificadas.


Um aluno formado no Senai é importante para toda indústria que pretenda alcançar o mais alto nível de aprimoramento e diferencial sobre a concorrência, pois os alunos do Senai se formam preparados para enfrentar todas os desafios do mercado de trabalho.

A inscrição em um curso profissionalizante gratuito do Senai devera ser feita em uma das unidades de Camaçari, para isso basta levar o documento de identidade, o documento de conclusão do ensino médio e o comprovante de endereço.

Alguns cursos técnicos do Senai são primeiramente organizados para alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, com grandes possibilidades de oportunidades e excelentes ganhos financeiros.

Veja as unidades do Senai em Camaçari

AGÊNCIA DE CAMAÇARI

RUA DO MIGRANTE – CASA DO TRABALHADOR, S/Nº
3622-9760

Cursos em Camaçari – Bahia

  • Técnicos Químicos
  • Trabalhadores Polivalentes das Indústrias Têxteis
  • Alimentadores de Linhas de Produção
  • Trabalhadores de Embalagem e de Etiquetagem
  • Trabalhadores da Pintura de Equipamentos, Veículos, Estruturas Metálicas e de Compósitos