Barbacena Cursos gratuitos Senai nesse ano

O Serviço Nacional de aprendizagem Industrial ? SENAI, como sempre, possui vagas disponíveis para quem quer realizar algum de seus espetaculares cursos oferecidos gratuitamente, e agora não é diferente, afinal o SENAI Barbacena Minas Gerais
dispõe de centenas de vagas está oferecendo uma boa parcela de vagas gratuitamente.

Já se iniciaram as inscrições para os cursos técnicos gratuitos do SENAI 2011, as ofertas são excelentes pois os cursos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial são de ótima qualidade sem contar que obter em seu currículo um curso do SENAI aumenta mais as ofertas de emprego para você. Os cursos oferecidos são para diversas áreas então você não pode deixar a chance passar.

O Senai oferece dezenas de cursos profissionalizantes em todo o pais, com a função de preparar estudantes para ingressar em várias carreiras diferentes na área industrial. O Senai oferece cursos nas áreas fundamentais e prepara os estudantes de maneira profissional e séria a executar importantes funções operacionais extremamente qualificadas.

Um profissinal treinado no Senai é vital para a indústria que pretenda alcançar o mais alto nível de qualidade e diferencial sobre a concorrência, pois os alunos do Senai saem dos Cursos preparados para enfrentar todas as dificuldades do mercado de trabalho.

As aulas dos Cursos do Senai tem o custume começam no início de cada semestre, por isso se você quer se inscrever, procure rapidamente a unidade do Senai mais perto de onde você mora. Quanto mais rápido você procurar o Senai, mais chances você tem de conseguir um curso que atenda suas necessidades.

Alguns cursos técnicos do Senai se destinam a alunos egressos do ensino médio que queiram seguir uma carreira técnica, com grandes possibilidades de oportunidades e bons ganhos financeiros.

Veja as unidades do Senai em Barbacena

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE BARBACENA

PÇA. DOM BOSCO, 88-A – DO CARMO
3332-4496

Cursos em Barbacena – Minas Gerais

  • Engenheiros Mecatrônicos
  • Mecânicos de Manutenção de Bicicletas e Equipamentos Esportivos e de Ginástica
  • Trabalhadores de Beneficiamento de Pedras Ornamentais
  • Técnicos Químicos
  • Trabalhadores de Forjamento de Metais