Birigui Cursos profissionalizantes Senai

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial ? SENAI sempre aparece com suas vagas em cursos profissionalizantes para atender as necessidades de industrias que necessitam de profissionais muito bem preparados para o mercado de trabalho e dessa vez não é diferente, pois as matrículas para os cursos técnicos 2011 SENAI Birigui já estão disponíveis. Veja aqui como aproveitar.

Já estão sendo disponibilizadas pela escola técnica SENAI Birigui as matrículas para vários cursos técnicos de capacitação e as chances de cursos técnicos no Senai São Paulo são para o segundo semestre de 2011.

Sempre o Senai disponibiliza vários Cursos profissionalizantes para estudantes que querem se preparar em alto nível para o mercado de trabalho na área da Industria. O Senai oferece cursos nas principais áreas e forma os profissionais de forma profissional e séria a exercer diversas funções operacionais em um nível acima do esperado pelo mercado.

Um profissinal treinado no Senai é importante para qualquer indústria que queira alcançar o mais alto nível de qualidade e diferencial sobre a concorrência, pois os alunos do Senai se formam preparados para encarar de frente as dificuldades da industria pesada.

As aulas dos Cursos do Senai habitualmente começam no início de cada semestre, por isso se você quer se inscrever, procure rapidamente a unidade do Senai mais próxima de sua residência. Quanto mais rápido você procurar o Senai, maiores são as chances de conseguir um curso que atenda suas expectativas.

Alguns cursos técnicos do Senai são primeiramente organizados para alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, de primeira linha e excelentes ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Birigui

CENTRO DE TREINAMENTO SENAI AVAK BEDOUIAN

AV. JOÃO CERNACH, 2180 – VILA TRONCOSO
3642-9914

Veja a lista dos Cursos Senai de Birigui

  • Trabalhadores da Transformação de Vidros Planos
  • Trabalhadores de Manutenção de Roçadeiras, Motosserras e Similares
  • Operadores Polivalentes de Equipamentos em Indústrias Químicas, Petroquímicas e Afins
  • Trabalhadores da Extração de Minerais Líquidos e Gasosos
  • Trabalhadores da Fabricação de Cerâmica Estrutural para Construção