Curso de fotografia SENAC

Se você é um aspirante a fotógrafo, sem dúvida alguma o SENAC é uma excelente opção. A profissão de fotógrafo exige extrema dedicação, pois é uma área extremamente competitiva, o que torna a busca por conhecimento indispensável.

Além de oferecer uma ótima estrutura e qualidade de ensino, O SENAC possui uma equipe extremamente competente, o que explica o ótimo desempenho dos profissionais que se formam na instituição. O curso de fotografia oferecido pelo SENAC tem uma carga horária de 160 horas, contendo três módulos, com as vertentes: História da Fotografia, Teoria das Cores, Tratamento de Imagens, dentre outros. Também existe o curso de fotografo na modalidade livre, abordando temas como: Fotografia Digital, Ensaio Pessoal, Fotografia Publicitária, etc. A modalidade livre oferece uma duração menor, porém, é extremamente relevante para o currículo de um futuro fotógrafo.

Curso de Fotografia Gratuito no Senac

O PSG (Programa SENAC de gratuidade) oferece o curso gratuitamente para jovens de baixa renda, para isso, é preciso fazer o cadastro e se enquadrar nos pré-requisitos exigidos pelo curso. Os candidatos aprovados no PSG terão acesso ao curso de fotografia gratuitamente, em laboratórios modernos e com equipe de excelentes professores.

Para mais informações sobre matrículas e para tirar dúvidas sobre o curso, acesso o site oficial do SENAC http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=0.