Curso de massoterapia no SENAC


Já ouviu falar em massoterapia? Não? O SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio está oferecendo um curso técnico de Massoterapia, aproveite então e descubra mais sobre o assunto. A massoterapia, assim como outras técnicas que visam o bem estar e o alívio de problemas físico e mental dos pacientes, é um ramo que vem crescendo muito em nosso país, por isso diversas instituições de qualidade e preocupadas com os seus clientes estão oferecendo o curso visando a formação de mão de obra técnica e especializada nesta área. O profissional de massoterapia aprenderá a lidar com a prática de massagens terapêuticas tanto ocidentais, como orientais; visando sempre o bem estar do paciente e a sua vitalidade, por assim dizer. Este profissional lidará com ambientes dos mais diversos, podendo trabalhar em SPA’s, clinicas médicas, empresas, serviços privados, clínicas de reabilitação física, casas de repouso, clubes desportivos, institutos de beleza, saunas, centros de convivência para idosos  e até quem sabe abrindo o seu próprio negócio.


Onde fazer o curso de Massoterapia no Senac

O curso de massoterapia oferecido pelo SENAC possui duração de 1200 horas, sendo oferecido nas unidades do SENAC de: Guarulhos; Jundiaí; Santana; Santo Amaro e Santos. Como pré-requisito é necessário o candidato possuir no mínimo 18 anos de idade e ter cursado a 3º série do ensino médio escolar. O SENAC garante a certificação do aluno ao término do curso, possibilitando assim a sua participação, capacitação e habilitação direta para o mercado de trabalho no ramo da beleza, neste caso.

curso de massoterapia no senac

Inscrições no Curso de Massoterapia do Senac

Você se interessou pelo assunto e desejar estar cursando em breve o curso de Massoterapia no SENAC-SP? Para realizar a sua matrícula é necessário comparecer a uma das unidades citadas levando em mãos: um requerimento de matrícula, cópia do RG e comprovante de escolaridade. Para mais informações sobre o curso, sobre as unidades do SENAC e outras dúvidas que possam surgir, acesse o endereço eletrônico da instituição e informe-se rapidamente: http://www.sp.senac.br.