Curso de Soldador Senai



Saiba mais sobre o curso de soldador do Senai.

O Senai (Serviço de Aprendizagem Industrial) tem por objetivo expandir o setor industrial no Brasil, e, para isso oferece vagas de ensino de capacitação profissional para jovens e adultos, garantindo-nos um aperfeiçoamento para o mercado de trabalho industrial e uma capacidade técnica para ocupação destas vagas.

Muitos são os cursos oferecidos pelo Senai, e, muitas são as unidades espalhadas por todo o país, porém, a dica hoje é sobre o curso de soldador oferecido pela instituição. O curso tem por objetivo formar o profissional de soldagem que seja capaz de realizar os processos de soldagem desde os mais simples até os mais específicos, além de possuir o domínio de execução de ensaios em juntas soldadas para teste de qualidade etc.

O curso tem duração de 1600 horas e dirige-se àqueles que desejam atuar nessa área, seja querendo melhorar o currículo ou em busca do primeiro emprego. O curso de soldador é oferecido na unidade de Manaus e Salvador, e, possui a garantia de qualidade e tradição do Senai, instituição reconhecida desde 1942 em busca de inovação e capacitação para o mercado e aprendizagem industrial.

Para mais informações acesse o site do Senai ou busque informações nas Unidades mais próximas da sua casa.