Curso Superior de Moda



Existem várias Faculdades de Moda no Brasil. Na última década, vimos o nascimento de novas profissões e também a abertura do mercado para profissões que antes não tinham espaço.

Essa nova postura do mercado fez com que a procura de cursos ligados a arte seja muito maior, como é o caso do Curso de Moda. Este segmento vem crescendo significativamente e se tornando cada vez mais popular no Brasil. E a boa notícia para quem deseja fazer o curso de moda, é que, graças à tecnologia, não é necessário sair de casa para ter acesso ao curso.

Atualmente, existem excelentes instituições oferecendo Cursos de Moda pelo sistema Ead (Educação à Distância), dessa forma é possível concluir o curso sem precisar sair de casa. Acesse o site http://www.escolademoda.net/salavirtual/, lá você terá várias opções de instituições que oferecem o Curso de Moda Ead, além de conferir várias informações atualizadas sobre o assunto.

O curso de moda tem duração de quatro anos (obviamente, há exceções), o curso exige muita dedicação, criatividade e dinamismo, já que boa parte das aulas são práticas. É uma área onde a faixa salarial é extremamente variável, por isso, é quase impossível estimar quanto um recém-formado irá ganhar exatamente, pois pode variar de 700 reais a 2 mil reais. Abaixo, indicamos algumas instituições que disponibilizam o Curso de Moda.

Principais Faculdades de Moda do Brasil

USP
UTP
UNIRP
UVA
UNIP