Curso técnico Agrícola na FATEC



A FATEC – Faculdade de Teologia e Ciências é uma instituição de ensino de tradição e qualidade na área da educação. Esta oferece vagas nas modalidades de bacharelado, pós-graduação, extensivo, supletivo e curso técnico. Possuindo um corpo docente de qualidade, uma infraestrutura de excelência e uma metodologia de sucesso, a FATEC conta com várias oportunidades para àqueles que desejam tornar-se um estudante, e, no futuro um profissional habilitado para o mercado de trabalho.  Se você deseja se tornar um profissional de nível técnico, saiba que este é um dos principais objetivos da FATEC, por isso mesmo, a instituição oferece vagas em diversas áreas do mercado, como por exemplo, a área agrícola.

curso tecnico agricola

Como fazer sua matricula

Àquele que deseja estar se especializando na área técnica da agrícola sabe como é difícil encontrar uma instituição que ofereça vagas para este curso. Por este motivo a FATEC não só disponibilizou vagas como preparou um curso todo especial para você. O curso técnico em agrícola oferecido pela faculdade tem por principal objetivo capacitar o estudante para por em prática, no mercado de trabalho, as competências e habilidades que desenvolveu no curso tanto na área da agricultura, como na área da agropecuária. O curso possui duração de 18 meses e carga horária total de 360 horas. Dentre as disciplinas oferecidas, as que mais se destacam são as de: agroecologia; biologia vegetal; segurança do trabalho; administração rural; projeto de planejamento e administração rural; açúcar e álcool; financiamentos BNDES e muito mais!

Mercado de trabalho para o formando no Curso técnico em Agricola da Fatec

Ao término do curso o aluno estará apto para o mercado de trabalho. Se você se interessou e deseja saber mais informações sobre a oportunidade, tais como endereço, telefones para contato, formas de financiamento e respostas às dúvidas mais frequentes; acesse diretamente o endereço eletrônico da FATEC: http://www.fatecc.com.br/tecnico/agricola/index.php e informe-se. Não deixe de dar uma chance para a sua carreira profissional.