Cursos de graça Senai em Indaiatuba

O Serviço Nacional de aprendizagem Industrial – SENAI, como sempre, possui vagas à disposição para os interessados em realizar um dos seus cursos disponibilizados de graça, e dessa vez não é diferente, afinal o SENAI Indaiatuba São Paulo

possui diversas vagas a disposição nos cursos gratuitos nesse ano.

Já estão sendo disponibilizadas pela escola técnica SENAI Indaiatuba as matrículas para diversos cursos técnicos de capacitação e as oportunidades de cursos técnicos no Senai São Paulo são para o segundo semestre de 2011.

Anualmente o Senai ministra vários Cursos profissionalizantes para estudantes que gostariam de se especializar em alto nível para empregos na área da Industria. O Senai ministra cursos nas áreas chave e qualifica os estudantes de maneira profissional e séria a executar funções operacionais de extrema especialização técnica.

O profissinal treinado no Senai é fundamental para qualquer indústria que queira atingir o mais alto nível de aprimoramento e diferencial sobre a concorrência, pois os alunos do Senai se formam preparados para o mais alto nível de profissionalismo.

As aulas dos Cursos do Senai tem o custume começam no começo de cada semestre, por isso se você quer se inscrever, procure rapidamente a unidade do Senai mais perto da sua casa. Quanto mais rápido você procurar o Senai, mais chances você tem de conseguir um curso que atenda suas necessidades.

Alguns cursos técnicos do Senai se destinam a alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, com grandes possibilidades de oportunidades e excelentes ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Indaiatuba

 

CENTRO DE TREINAMENTO SENAI COMENDADOR SANTORO MIRONE

RUA SENAI, 129 – FAZENDA PIMENTA
3935-2773

Veja alguns dos Cursos Senai de Indaiatuba

  • Trabalhadores da Pasteurização do Leite e da Fabricação de Laticínios e Afins
  • Trabalhadores de Manutenção de Roçadeiras, Motosserras e Similares
  • Lubrificadores
  • Trabalhadores de Fundição de Metais Puros e de Ligas Metálicas
  • Trabalhadores de Extração de Minerais Sólidos (Operadores de Máquinas)