Home / Cursos Senai / Cursos de graça Senai Luiz Eduardo Magalhães

Cursos de graça Senai Luiz Eduardo Magalhães

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial ? SENAI sempre esta com suas vagas em cursos técnicos profissionalizantes para atender as necessidades de industrias que precisam de profissionais bem treinados para o mercado de trabalho e agora não é diferente, pois as inscrições para os cursos técnicos 2015 SENAI Luiz Eduardo Magalhães já estão abertas. Veja aqui como se inscrever.

Para quem estiver propenso em realizar a matrícula nos cursos técnicos gratuitos Senai Luiz Eduardo Magalhães, tem o mês de abril, maio e junho de 2015, as inscrições irão acabar no mês de junho. Em Bahia serão ofertadas, 2300 vagas distribuídas por vários municípios, em 46 tipos de cursos de qualificação profissional de nível médio técnico.

Todo ano o Senai organiza vários Cursos profissionalizantes para profissionais que precisam se especializar em alto nível para empregos na área da Industria. O Senai organiza cursos nas áreas fundamentais e prepara os estudantes de forma profissional e séria a executar várias funções operacionais altamente especificas e muito técnicas.

O profissinal formado no Senai é importante para a indústria que queira atingir o mais alto nível de aprimoramento e vantagem sobre a concorrência, pois os alunos do Senai se formam preparados para encarar de frente as dificuldades da industria pesada.

As aulas dos Cursos do Senai normalmente começam no início de cada semestre, então se você quer se inscrever, procure rapidamente a unidade do Senai mais perto de onde você mora. Quanto mais rápido você procurar o Senai, maiores são as chances de arrumar um curso que atenda suas expectativas.

Alguns cursos técnicos do Senai se destinam a alunos egressos do ensino médio que queiram seguir uma carreira técnica, com grandes possibilidades de crescimento e excelentes ganhos financeiros.

Veja as unidades do Senai em Luiz Eduardo Magalhães

AGÊNCIA LUIZ EDUARDO MAGALHÃES

RUA PORTO SEGURO, QUADRA 20, LOTE 6,
3628-5609

Lista dos Cursos em Luiz Eduardo Magalhães – Bahia

  • Operadores de Máquinas de Desdobramento da Madeira
  • Montadores de Veículos Automotores (Linha de Montagem)
  • Operadores de Veículos Subaquáticos Controlados Remotamente
  • Trabalhadores de Acabamento, Tingimento e Estamparia das Indústrias Têxteis
  • Eletricistas Eletrônicos de Manutenção Veicular (Aérea, Terrestre e Naval)
  • Veja mais

    Cursos Online Senai

    Uma das várias formas de fazer um curso no Senai é utilizando a Rede Senai ...

    10 comments

    1. RICARDO SCHETTINI KNUPP JUNIOR

      •Eletricistas Eletrônicos de Manutenção Veicular (Aérea, Terrestre e Naval)

    2. Interessante o trabalho do senai capacitado o trabalhador rural para que possa exercer uma atividade melhor. Essa equipe está de parabens
      O curso que está faltando. classificado e degustador de café.

    3. esse cursos do senai em luis eduardo magalhaes sao muitos importantes einsentivados com o objetivo de adiquirir um futuro melhor pra todos

    4. OLA PESSOAL PASCEI AQUI PARA VÊ SE TINHA ALGUM CURSO EM ABERTO MIAS NÃO DEU PARA VÊ QUAL ESTAVA DISPONIVEL POIS EU GOSTARIA DE FAZ DE SOLDA.

    5. julio cezar de souza

      APARTIR DE QUAL PERIODO HAVERA O TREINAMENTO DE ELETRICA,ELETRONICOS ABRIGADO .

    6. michely cristine vieira

      PRETENDO FAZER UM CURSO DE MAQUEAGEM TEM VAGAS

    7. adoro os cursos que tem no senai ..sao beem preparados e beem qualificados

    8. quero notificação dos cursos corte e costura

    9. magna estela de souza coelho

      pretendo fazer um curso de segurança do trabalho.quando que vai surgi vagas???

    10. Gostaria de saber quando estarão disponíveis vagas para eletro-técnico. Estou querendo fazer este curso para melhorar meus conhecimentos. Obrigado.

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>