Cursos de graça Senai São João Nepomuceno



Hoje ninguém pode se queixar da falta de qualificação profissional, pois, existem várias de entidades em São João Nepomuceno que oferecem para os seus alunos cursos técnicos gratuitos. O Senai é uma dessas instutuições. Nesse Post vamos apresentar dicas detalhadas úteis.

Já estão abertas as matrículas para os cursos técnicos gratis do SENAI 2011, as ofertas são excelentes afinal os cursos oferecidos no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial são de excelente qualidade sem contar que obter em seu currículo um curso do SENAI aumenta mais as ofertas de emprego para você. Os cursos oferecidos são para diversas áreas então você não pode deixar a oportunidade passar.

Todo ano o Senai organiza uma série de Cursos profissionalizantes para alunos que querem se especializar em alto nível para o mercado de trabalho na área da Industria. O Senai oferece cursos nas áreas fundamentais e qualifica os estudantes de forma técnica e competente a executar importantes funções operacionais de extrema especialização técnica.

Um profissinal preparado no Senai é importante para toda indústria que pretenda atingir o mais alto nível de aprimoramento e vantagem sobre a concorrência, pois os alunos do Senai se formam preparados para encarar de frente as dificuldades da industria pesada.

Para fazer a matricula em um curso do Senai em São João Nepomuceno o aluno interessado deve apresentar um documento de identidade e um comprovante de conclusão do ensino médioe de um comprovante de endereço.

Alguns cursos técnicos do Senai se destinam a alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, de primeira linha e ótimos ganhos financeiros.

Unidades do Senai em São João Nepomuceno

CENTRO INTEGRADO SESI/SENAI ROBSON BRAGA DE ANDRADE

RUA ROBERTO SCHINCARIOL, 81 – DISTRITO INDUSTRIAL
3261-1813

Uma lista dos Cursos Senai de São João Nepomuceno

  • Trabalhadores Polivalentes da Confecção de Artefatos de Tecidos e Couros
  • Trabalhadores da Indústria de Beneficiamento de Grãos, Cereais e Afins
  • Trabalhadores da Preparação da Confecção de Calçados
  • Trabalhadores da Pintura de Equipamentos, Veículos, Estruturas Metálicas e de Compósitos
  • Trabalhadores da Fabricação e Refino de Açúcar