Cursos de graça Senai São Miguel do Oeste


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial ? SENAI sempre aparece com suas oportunidades abertas em cursos técnicos profissionalizantes para atender a demanda de industrias que necessitam de profissionais bem treinados para o mercado de trabalho e agora não é diferente, pois as inscrições para os cursos técnicos 2011 SENAI São Miguel do Oeste já estão abertas. Veja aqui como aproveitar.

Para quem estiver propenso em realizar a inscrição para cursos técnicos gratuitos Senai São Miguel do Oeste, tem o mês de abril, maio e junho de 2011, as inscrições irão se encerar no dia 22/06. Em Santa Catarina vai ser ofertado ao todo, 1.600 vagas espalhadas por vários municípios, em 49 tipos de cursos de capacitação profissional de nível médio técnico.

O Senai ministra diversos cursos profissionalizantes em várias cidades, com a função de preparar alunos para ingressar em várias carreiras diferentes na área industrial. O Senai organiza cursos nas áreas fundamentais e forma os estudantes de forma profissional e séria a exercer diversas funções operacionais altamente especificas e muito técnicas.


Um profissinal formado no Senai é vital para a indústria que queira atingir o mais alto nível de aprimoramento e diferencial sobre a concorrência, pois os alunos do Senai se formam preparados para o mais alto nível de profissionalismo.

A matricula em um curso gratuito do Senai é efetivada em uma das várias unidades de São Miguel do Oeste, para isso basta levar o documento de identidade, o certificado de conclusão do ensino médio e o comprovante de endereço.

Alguns cursos técnicos do Senai se destinam a alunos egressos do ensino médio que queiram seguir uma carreira técnica, com grandes possibilidades de oportunidades e ótimos ganhos financeiros.

Veja as unidades do Senai em São Miguel do Oeste

SENAI UNIDADE SÃO MIGUEL DO OESTE

RUA BARÃO DO RIO BRANCO, 220 – CENTRO
3631-1900

Veja alguns dos Cursos Senai de São Miguel do Oeste

  • Trabalhadores da Pintura de Equipamentos, Veículos, Estruturas Metálicas e de Compósitos
  • Trabalhadores da Confecção de Artefatos de Tecidos e Couros
  • Trabalhadores da Impressão Gráfica
  • Trabalhadores da Transformação de Vidros Planos
  • Trabalhadores Artesanais de Produtos de Papel e Papelão