Cursos de graça Senai Uberaba

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial ? SENAI sempre aparece com suas vagas em cursos técnicos profissionalizantes para atender as necessidades de industrias que necessitam de profissionais muito bem treinados para o mercado de trabalho e agora não é diferente, pois as matrículas para os cursos técnicos 2011 SENAI Uberaba já estão disponíveis. Veja aqui como se inscrever.

Já estão abertas as inscrições para os cursos técnicos do SENAI 2011, as ofertas são fantásticas pois os cursos disponibilizados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial são de excelente qualidade sem contar que obter em seu currículo um curso do SENAI aumenta mais as ofertas de emprego para você. Os cursos disponibilizados são para diversas áreas portanto você não pode deixar a oportunidade passar.

O Senai oferece centenas de cursos profissionalizantes em todo território nacional, com a função de preparar alunos para ingressar em diversas carreias na área da Industria. O Senai oferece cursos nas áreas fundamentais e qualifica os profissionais de maneira técnica e competente a exercer funções operacionais extremamente qualificadas.

Os profissinais formados no Senai são importantes para industria, pois no decorrer do curso técnico ele é capacitado a trabalhar no mais alto nível, realizando suas tarefas com grande desempenho

As aulas dos Cursos do Senai normalmente começam no começo de cada semestre, por isso se você quer se inscrever, se dirija rapidamente a unidade do Senai mais perto da sua casa. Quanto mais rápido você procurar o Senai, mais chances você tem de conseguir um curso que atenda suas expectativas.

Alguns cursos técnicos do Senai são primeiramente organizados para alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, com grandes possibilidades de oportunidades e razoáveis ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Uberaba

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL FIDÉLIS REIS

PÇA. FREI EUGÊNIO, 48 – SÃO BENEDITO
3322-3222

Veja a lista dos Cursos Senai de Uberaba

  • Trabalhadores do Acabamento de Artefatos de Tecidos e Couros
  • Mecânicos de Manutenção Aeronáutica
  • Eletricistas de Manutenção Eletroeletrônica
  • Trabalhadores de Montagem de Estruturas de Madeira, Metal e Compósitos em Obras Civis
  • Operadores de Equipamentos de Fabricação e Beneficiamento de Cristais, Vidros, Cerâmicas, Porcelanas