Cursos em Aracruz no Senai

Nos dias de hoje ninguém pode reclamar por falta de qualificação profissional, afinal de contas, existem algumas de orgãos em Aracruz que oferecem para os seus alunos cursos técnicos gratuitos. O Senai é uma dessas instutuições. Nesse Post vamos disponibilizar algumas informações detalhadas úteis.

Para quem está interessado As inscrições para o processo seletivo para o primeiro semestre de 2011 já estão disponíveis para os cursos técnicos do SENAI 2011; a maioria dos cursos serão pagos, mais vale lembrar que sendo gratúitos ou pagos os cursos disponibilizados pelo SENAI são de ótima qualidade, pois então, é válido o esforço para realizar um curso de alta qualidade e numa instituição tão bem renomada como o SENAI

Todo ano o Senai oferece uma série de Cursos profissionalizantes para estudantes que gostariam de se preparar em alto nível para o mercado de trabalho na área da Industria. O Senai oferece cursos nas principais áreas e qualifica os alunos de maneira profissional e séria a exercer várias funções operacionais altamente especificas e muito técnicas.

Os estudantes formados no Senai são importantes para industria, pois durante o curso técnico o aluno é capacitado a exercer sua função no mais alto nível, realizando tarefas específicas e técnicas

As aulas dos Cursos do Senai habitualmente iniciam no início de cada semestre, por isso se você quer se inscrever, se dirija rapidamente a unidade do Senai mais perto de onde você mora. Quanto mais rápido você procurar o Senai, mais chances você tem de conseguir um curso que atenda suas expectativas.

Alguns cursos técnicos do Senai são para alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, de primeira linha e excelentes ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Aracruz

CENTRO INTEGRADO SESI-SENAI ARACRUZ

AV. VENÂNCIO FLORES, 1333 Bairro: CENTRO
3256-2333

Cursos em Aracruz – Espírito Santo

  • Trabalhadores Polivalentes da Confecção de Artefatos de Tecidos e Couros
  • Trabalhadores do Acabamento de Couros e Peles
  • Técnicos em Materiais, Produtos Cerâmicos e Vidros
  • Desenhistas Projetistas e Modelistas de Produtos e Serviços Diversos
  • Trabalhadores na Operação de Máquinas de Concreto Usinado