Cursos em Itajubá no Senai



Estando você procurando uma vaga em um espetacular curso profissionalizante, saiba que o Senai de Itajubá estara organizando alguns cursos grátis, esses cursos acontecerão nas unidades locais que irão disponibilizar 20 vagas em vários cursos profissionalizante as inscrições ficarão abertas até o final de março com inicio ainda no primeiro semestre de 2011.

A escola técnica de Minas Gerais (SENAI Itajubá) abriu as inscrições para o processo de seleção relativo ao ano de 2011 e aos cursos de graça. Os cursos disponibilizados são para a finalidade de aprendizagem industrial e cursos técnicos profissionalizantes. É importante que aqueles que vivam do lado da unidade do SENAI Itajubá participedas ofertas, afinal o curso é espetacular.

Anualmente o Senai disponibiliza uma série de Cursos profissionalizantes para alunos que precisam se preparar em alto nível para o mercado de trabalho na área da Industria. O Senai ministra cursos nas áreas fundamentais e qualifica os profissionais de forma técnica e competente a exercer funções operacionais de extrema especialização técnica.

O estudante treinado no Senai é fundamental para a indústria que pretenda atingir o mais alto nível de qualidade e vantagem sobre a concorrência, pois os alunos do Senai se formam preparados para encarar de frente os desafios da industria pesada.

As aulas dos Cursos do Senai tem o custume começam no começo de cada semestre, por isso se você quer se inscrever, se dirija rapidamente a unidade do Senai mais perto da sua casa. Quanto mais rápido você procurar o Senai, mais chances você tem de conseguir um curso que atenda suas necessidades.

Alguns cursos técnicos do Senai são primeiramente organizados para alunos egressos do ensino médio que queiram seguir uma carreira técnica, com grandes possibilidades de oportunidades e excelentes ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Itajubá

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL AURELIANO CHAVES

RUA DR. LUIZ RENNÓ, 715 – AVENIDA
3623-1788

Veja a lista dos Cursos Senai de Itajubá

  • Trabalhadores da Pintura de Equipamentos, Veículos, Estruturas Metálicas e de Compósitos
  • Trabalhadores de Forjamento de Metais
  • Trabalhadores da Confecção de Artefatos de Tecidos e Couros
  • Trançadores e Laceiros de Cabos de Aço
  • Trabalhadores da Preparação da Confecção de Roupas