Cursos em Santo Ângelo no Senai


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial ? SENAI sempre esta com suas chances em cursos técnicos profissionalizantes para abastercer as necessidades de industrias que necessitam de profissionais muito bem treinados para o mercado de trabalho e agora não é diferente, pois as inscrições para os cursos técnicos 2011 SENAI Santo Ângelo já estão disponíveis. Veja aqui como aproveitar.

Já estão sendo disponibilizadas pela escola técnica SENAI Santo Ângelo as inscrições para vários cursos técnicos de capacitação e as chances de cursos técnicos no Senai Rio Grande do Sul são para o segundo semestre de 2011.

O Senai oferece dezenas de cursos profissionalizantes em todo território nacional, com o propósito de preparar alunos para ingressar em várias carreiras diferentes na área da Industria. O Senai oferece cursos nas áreas chave e prepara os profissionais de forma técnica e competente a executar funções operacionais altamente especificas e muito técnicas.


Os alunos formados no Senai são importantes para industria, pois durante o curso técnico o aluno é capacitado a trabalhar no mais alto nível, realizando tarefas específicas e técnicas

As aulas dos Cursos do Senai tem o custume iniciam no começo de cada semestre, por isso se você quer se inscrever, se dirija rapidamente a unidade do Senai mais próxima da sua casa. Quanto mais rápido você procurar o Senai, mais chances você tem de conseguir um curso que atenda suas expectativas.

Alguns cursos técnicos do Senai se destinam a alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, com grandes possibilidades de crescimento e excelentes ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Santo Ângelo

AGÊNCIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL SENAI DE SANTO ÂNGELO

RUA DOS IMIGRANTES, 470 – OLIVEIRA
3312-6622

Veja alguns dos Cursos Senai de Santo Ângelo

  • Operadores de Máquinas na Confecção de Artefatos de Couro
  • Trabalhadores Polivalentes da Confecção de Artefatos de Tecidos e Couros
  • Trabalhadores Artesanais da Confecção de Calçados e Artefatos de Couros e Peles
  • Técnicos Mecânicos (Ferramentas)
  • Trabalhadores de Caldeiraria e Serralheria