Cursos em Vila Velha no Senai



O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial ? SENAI sempre esta com suas oportunidades em cursos profissionalizantes para atender a demanda de industrias que necessitam de profissionais bem preparados para o mercado de trabalho e dessa vez não é diferente, pois as matrículas para os cursos técnicos 2011 SENAI Vila Velha já estão disponíveis. Veja aqui como participar.

A escola técnica de Espírito Santo (SENAI Vila Velha) esta abrindo as inscrições para o processo seletivo relativo ao ano de 2011 e aos cursos gratuitos. Os cursos colocados em oferta são para a área de aprendizagem industrial e cursos técnicos profissionalizantes. É importante que quem reside próximo da unidade do SENAI Vila Velha aproveitedas ofertas, pois vale muito a pena.

Anualmente o Senai disponibiliza uma série de Cursos profissionalizantes para alunos que querem se preparar em alto nível para o mercado de trabalho na área da Industria. O Senai organiza cursos nas principais áreas e forma os profissionais de forma técnica e competente a exercer funções operacionais extremamente qualificadas.

Um estudante preparado no Senai é fundamental para a indústria que queira atingir o mais alto nível de aprimoramento e diferencial sobre a concorrência, pois os alunos do Senai se formam preparados para enfrentar todas as dificuldades do mercado de trabalho.

As aulas dos Cursos do Senai tem o custume começam no começo de cada semestre, então se você quer se inscrever, procure rapidamente a unidade do Senai mais perto da sua casa. Quanto mais rápido você procurar o Senai, mais chances você tem de conseguir um curso que atenda suas expectativas.

Alguns cursos técnicos do Senai são para alunos egressos do ensino médio que queiram seguir uma carreira técnica, de primeira linha e ótimos ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Vila Velha

CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL HÉLCIO REZENDE DIAS

RODOVIA DARLY SANTOS, S/Nº Bairro: GUARANHUS
3399-5800

Uma lista dos Cursos Senai de Vila Velha

  • Trabalhadores de Tratamento de Superfícies de Metais e de Compósitos (Termoquímicos)
  • Montadores de Máquinas Industriais
  • Trabalhadores de Arte e do Acabamento em Madeira e do Mobiliário
  • Trabalhadores Artesanais da Confecção de Calçados e Artefatos de Couros e Peles
  • Montadores de Estruturas de Concreto Armado