Cursos gratis em Caruaru no Senai


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial ? SENAI sempre aparece com suas vagas em cursos técnicos profissionalizantes para abastercer a demanda de industrias que precisam de profissionais bem preparados para o mercado de trabalho e dessa vez não é diferente, pois as matrículas para os cursos técnicos 2011 SENAI Caruaru já estão disponíveis. Veja aqui como participar.

Para quem estiver interessado em realizar a inscrição para cursos técnicos gratis Senai Caruaru, tem o mês de abril, maio e junho de 2011, as inscrições vão se encerar no mês de junho. Em Pernambuco vai ser ofertado ao todo, 1.800 vagas espalhadas por vários municípios, em 45 tipos de cursos de capacitação profissional de nível médio técnico.

Todo ano o Senai organiza vários Cursos profissionalizantes para alunos que gostariam de se especializar em alto nível para o mercado de trabalho na área da Industria. O Senai ministra cursos nas áreas fundamentais e qualifica os alunos de maneira profissional e séria a exercer diversas funções operacionais de extrema especialização técnica.


Os estudantes formados no Senai são fundamentais para industria, pois durante o curso técnico ele é treinado a exercer sua função no mais alto nível, realizando tarefas específicas e técnicas

A inscrição em um curso gratuito do Senai devera ser feita em uma das várias unidades de Caruaru, para isso basta levar o documento de identidade, o certificado de conclusão do ensino médio e o comprovante de endereço.

Alguns cursos técnicos do Senai são primeiramente organizados para alunos egressos do ensino médio que queiram seguir uma carreira técnica, de primeira linha e ótimos ganhos financeiros.

Veja as unidades do Senai em Caruaru

ESCOLA TÉCNICA SENAI CARUARU

RUA D-8, JOÃO GOMES PONTES, 166 – VILA KENNEDY
3721-2675

ESCOLA TÉCNICA SENAI SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

RUA MARIA PAULINA DA CONCEIÇÃO, 251 – NOVA SANTA CRUZ
3505-1767

Lista dos Cursos em Caruaru – Pernambuco

  • Trabalhadores de Tecelagem Manual, Tricô, Crochê, Rendas e Afins
  • Operadores de Instalações e Equipamentos de Fabricação de Materiais de Construção
  • Técnicos em Fabricação de Produtos Plásticos e de Borracha
  • Trabalhadores da Extração de Minerais Líquidos e Gasosos
  • Engenheiros Químicos