Cursos gratis Mossoró Senai em 2011



Aquele que vive no estado de Rio Grande do Norte e esta procurando qualificação saiba que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial-SENAI de Mossoró está com vagas abertas para o ano de 2011. Aqui passaremos todas informações possíveis para que você não perca a oportunidade de realizar um dos cursos gratuitos disponibilizados pelo SENAI. Veja!

Já se iniciaram as matrículas para os cursos técnicos de graça do SENAI 2011, as ofertas são ótimas afinal os cursos disponibilizados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial são de excelente qualidade sem contar que obter em seu currículo um curso do SENAI aumenta mais as ofertas de emprego para você. Os cursos oferecidos são para diversas áreas então você não pode deixar a oportunidade passar.

Ano após ano o Senai organiza vários Cursos profissionalizantes para profissionais que gostariam de se especializar em alto nível para o mercado de trabalho na área da Industria. O Senai organiza cursos nas áreas fundamentais e qualifica os estudantes de forma técnica e competente a exercer importantes funções operacionais em um nível acima do esperado pelo mercado.

O profissinal treinado no Senai é importante para a indústria que queira alcançar o mais alto nível de qualidade e vantagem sobre a concorrência, pois os alunos do Senai se formam preparados para o mais alto padrão de profissionalismo.

Para fazer a matricula de um curso do Senai em Mossoró o aluno interessado deverá apresentar um documento de identidade e um comprovante de conclusão do ensino médio, além de um comprovante de endereço.

Alguns cursos técnicos do Senai se destinam a alunos egressos do ensino médio que queiram seguir uma carreira técnica, com grandes possibilidades de oportunidades e razoáveis ganhos financeiros.

Veja as unidades do Senai em Mossoró

CENTRO DE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS ÍTALO BOLOGNA

RUA JOSÉ LEITE, 100 – ABOLIÇÃO I
3316-2706

Cursos em Mossoró – Rio Grande do Norte

  • Trabalhadores de Acabamento de Calçados
  • Trabalhadores de Moldagem de Metais e de Ligas Metálicas
  • Coloristas
  • Trabalhadores de Manutenção de Roçadeiras, Motosserras e Similares
  • Trabalhadores da Industrialização de Café, Cacau, Mate e Produtos Afins