Cursos Grátis Senai Suzano em São Paulo


Suzano, importante cidade do interior do estado de São Paulo possui uma grande unidade do Senai que disponibiliza semestralmente dezenas de vagas em diversos cursos gratuitos.

O SENAIServiço de Aprendizagem Industrial é uma instituição que possui parceria com o setor industrial tendo em vista a formação de mão de obra técnica para atuar nesta área. O SENAI é um importante motor quando o assunto é profissionalização, incentivando o aprendizado industrial contribui com a economia do país na medida em que capacita os trabalhadores na área, e, por conseqüente, torna-os mais competentes para determinados ramos.


O SENAI possui diversas unidades em todo o país, onde, ministram-se aulas dos mais variados assuntos. Hoje trataremos de uma unidade em especial que é a unidade de SUZANO vinculada ao SENAI-SP. Atualmente, esta unidade conta com uma gama diversificada de cursos, dentre os quais se encontram: o curso gratuito de aprendizagem industrial (CAI); que possui as habilidades de aprendizagem de caldeireiro, eletricista de manutenção e mecânico de usinagem. Além desses, o SENAI de Suzano oferece curso técnico de mecânica, tanto no período matutino quanto vespertino. Além de outros cursos na área administrativa, comunicação, eletroeletrônica, informática, mecânica de usinagem, metalurgia, panificação e segurança, estes estão incluídos na modalidade de Formação Inicial e Continuada oferecida por esta unidade.

Se você está interessado em participar de um dos cursos que a unidade do SENAI de Suzano lhe oferece, poderá estar se dirigindo até o local no endereço: Rua Ignácio Garcia, N.º 321 – Cidade Edson/ Suzano-SP, ou ainda, entrando em contato pelo telefone (11)4748-1633/4748-7103; mandando um e-mail para falar com o atendimento ao público – atendimento124@sp.senai.br. Para mais informações acesse o site da unidade, e, confira a galeria de fotos, conheça mais sobre os cursos e ainda, use o link interativo para dar um tour virtual pela unidade em 360º: http://www.sp.senai.br/suzano/Webforms/Interna.aspx?secao_id=57

Não perca essa oportunidade e faça uma visita à unidade, onde, formação e reconhecimento são as palavras chaves!