Cursos gratuitos em Pelotas no Senai


Para quem está buscando um curso profissionalizante, o Senai Rio Grande do Sul está oferecendo vagas para diversos cursos técnicos de graça em 2011 no Senai Pelotas os cursos que serão oferecidas são para várias áreas da indústria.

A escola técnica de Rio Grande do Sul (SENAI Pelotas) abrirá as inscrições para o processo seletivo destinado ao ano de 2011 e aos cursos gratuitos. Os cursos colocados em oferta são para a modalidade de aprendizagem industrial e cursos técnicos profissionalizantes. É fundamental que aqueles que vivam próximo da unidade do SENAI Pelotas aproveitedas ofertas, afinal o curso é espetacular.

O Senai organiza diversos cursos profissionalizantes em todo o pais, com a função de preparar estudantes para ingressar em várias carreiras diferentes na área da Industria. O Senai organiza cursos nas áreas chave e prepara os profissionais de maneira técnica e competente a exercer importantes funções operacionais nos mais altos padrões de qualidade.


Os profissinais formados no Senai são importantes para industria, pois no decorrer do curso técnico o aluno é capacitado a trabalhar no mais alto nível, realizando tarefas específicas e técnicas

As aulas dos Cursos do Senai habitualmente começam no começo de cada semestre, por isso se você quer se inscrever, se dirija rapidamente a unidade do Senai mais próxima de sua residência. Quanto mais rápido você procurar o Senai, mais chances você tem de conseguir um curso que atenda suas expectativas.

Alguns cursos técnicos do Senai se destinam a alunos egressos do ensino médio que queiram seguir uma carreira técnica, com grandes possibilidades de oportunidades e ótimos ganhos financeiros.

Veja as unidades do Senai em Pelotas

CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL SENAI ERALDO GIACOBBE

AV. SALGADO FILHO, 641 – COHAB II
3223-0035

Veja a lista dos Cursos Senai de Pelotas

  • Trabalhadores Artesanais da Confecção de Peças e Tecidos
  • Trabalhadores de Arte e do Acabamento em Madeira e do Mobiliário
  • Trabalhadores da Extração de Minerais Líquidos e Gasosos
  • Trabalhadores da Fabricação de Cerâmica Estrutural para Construção
  • Trabalhadores de Acabamento, Tingimento e Estamparia das Indústrias Têxteis