Cursos gratuitos Juiz de Fora Senai 2011


Se você está procurando uma oportunidade em um curso profissionalizante, saiba que o Senai de Juiz de Fora oferece diversos cursos gratuitos, esses cursos acontecerão nas unidades locais que irão disponibilizar 40 vagas em vários cursos profissionalizante as inscrições vão ficar abertas até o final de março com inicio ainda no primeiro semestre de 2011.

Já estão disponíveis na escola técnica SENAI Juiz de Fora as inscrições para diversos cursos técnicos de capacitação e as oportunidades de cursos técnicos no Senai Minas Gerais são para o segundo semestre de 2011.

Ano após ano o Senai oferece vários Cursos profissionalizantes para estudantes que precisam se especializar em alto nível para o mercado de trabalho na área da Industria. O Senai ministra cursos nas principais áreas e forma os alunos de forma técnica e competente a executar várias funções operacionais de extrema especialização técnica.

O profissinal treinado no Senai é vital para toda indústria que queira atingir o mais alto nível de aprimoramento e diferencial sobre a concorrência, pois os alunos do Senai se formam preparados para o mais alto nível de profissionalismo.


Para efetuar a matricula de um curso do Senai em Juiz de Fora o estudante interessado deverá apresentar um documento de identidade e um comprovante de conclusão do ensino médio, além de um comprovante de endereço.

Alguns cursos técnicos do Senai se destinam a alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, de alto desempenho e excelentes ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Juiz de Fora

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL JOSÉ FAGUNDES NETTO

AV. RIO BRANCO, 1219 – CENTRO
3239-2233

CENTRO INTEGRADO DE DESENVOLVIMENTO DO TRABALHADOR DR. LUIZ ADELAR SCHEUER

RODOVIA BR 040, KM 773 – DISTRITO INDUSTRIAL 2
3221-8666

FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI – JUIZ DE FORA

RODOVIA BR 040, KM 773 – DISTRITO INDUSTRIAL 2
3239-2201

Veja alguns dos Cursos Senai de Juiz de Fora

  • Trabalhadores do Acabamento de Couros e Peles
  • Trabalhadores de Traçagem e Montagem de Estruturas Metálicas e de Compósitos
  • Técnicos Mecânicos na Manutenção de Máquinas, Sistemas e Instrumentos
  • Trabalhadores Artesanais da Pasteurização do Leite e da Fabricação de Laticínios e Afins
  • Trabalhadores da Preparação do Curtimento de Couros e Peles