Cursos Irati Senai 2011



O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial ? SENAI sempre aparece com suas vagas em cursos técnicos profissionalizantes para abastercer as necessidades de industrias que precisam de profissionais muito bem preparados para o mercado de trabalho e agora não é diferente, pois as inscrições para os cursos técnicos 2011 SENAI Irati já estão disponíveis. Veja aqui como se inscrever.

As inscrições para o processo de seleção do 1º semestre de 2011 já estão disponíveis para os cursos técnicos do SENAI 2011; grande parte dos cursos serão pagos, mas temos que lembrar que que sendo gratúitos ou pagos os cursos ministrados pelo SENAI são de ótima qualidade, pois então, vale a pena o esforço para fazer um curso de muita qualidade e numa organização tão bem qualificada como o SENAI

O Senai oferece centenas de cursos profissionalizantes em todo território nacional, com o objetivo de preparar estudantes para ingressar em diversas carreias na área da Industria. O Senai oferece cursos nas principais áreas e qualifica os alunos de maneira profissional e séria a executar várias funções operacionais em um nível acima do esperado pelo mercado.

Um profissinal treinado no Senai é fundamental para a indústria que pretenda atingir o mais alto nível de qualidade e diferencial sobre a concorrência, pois os alunos do Senai se formam preparados para o mais alto padrão de profissionalismo.

As aulas dos Cursos do Senai habitualmente começam no começo de cada semestre, por isso se você quer se inscrever, procure rapidamente a unidade do Senai mais perto de onde você mora. Quanto mais rápido você procurar o Senai, mais chances você tem de conseguir um curso que atenda suas necessidades.

Alguns cursos técnicos do Senai são primeiramente organizados para alunos egressos do ensino médio que queiram seguir uma carreira técnica, de alto desempenho e ótimos ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Irati

SENAI – IRATI

RUA CEL. EMÍLIO GOMES, 03 –
3421-4850

Veja a lista dos Cursos Senai de Irati

  • Engenheiros Mecatrônicos
  • Artesãos de Metais Preciosos e Semipreciosos
  • Carpinteiros de Carrocerias e Carretas
  • Operadores de Equipamentos de Filtragem e Separação
  • Montadores de Máquinas Industriais