Cursos Novo Hamburgo Senai


Se você mora em Novo Hamburgo e está querendo fazer um curso de qualificação profissional fique sabendo que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial-SENAI de Novo Hamburgo está com vagas previstas para o ano de 2011. Aqui daremos diversas dicas para que você não perca a oportunidade de fazer um dos cursos gratuitos disponibilizados pelo SENAI. Não deixe de ler!

Para quem estiver propenso em realizar a matrícula para cursos técnicos de graça Senai Novo Hamburgo, tem o mês de abril, maio e junho de 2011, as inscrições vão acabar no dia 26/06. Em Rio Grande do Sul vai ser ofertado ao todo, 1.600 vagas espalhadas por vários municípios, em 43 tipos de cursos de capacitação profissional de nível médio técnico.

Sempre o Senai disponibiliza vários Cursos profissionalizantes para profissionais que precisam se preparar em alto nível para o mercado de trabalho na área da Industria. O Senai oferece cursos nas áreas fundamentais e forma os estudantes de forma profissional e séria a exercer importantes funções operacionais extremamente qualificadas.


Os estudantes formados no Senai são importantes para industria, pois no decorrer do curso técnico o aluno é capacitado a exercer sua função no mais alto nível, realizando tarefas específicas e técnicas

As aulas dos Cursos do Senai habitualmente começam no início de cada semestre, por isso se você quer se inscrever, se dirija rapidamente a unidade do Senai mais próxima de sua residência. Quanto mais rápido você procurar o Senai, mais chances você tem de conseguir um curso que atenda suas necessidades.

Alguns cursos técnicos do Senai são para alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, com grandes possibilidades de oportunidades e ótimos ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Novo Hamburgo

CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL SENAI GUSTAVO COPÉ

RUA NAÇÕES UNIDAS, 3024 – PÁTRIA NOVA
3593-6012

CENTRO TECNOLÓGICO DO CALÇADO SENAI

AV. PEDRO ADAMS FILHO, 6338 – OPERÁRIO
3594-3355

Cursos em Novo Hamburgo – Rio Grande do Sul

  • Carpinteiros de Carrocerias e Carretas
  • Técnicos Mecânicos da Fabricação e Montagem de Máquinas, Sistemas e Instrumentos
  • Trabalhadores de Acabamento de Calçados
  • Operadores de Equipamentos de Moagem e Mistura de Materiais (Tratamentos Químicos e Afins)
  • Encadernadores e Recuperadores de Livros (Pequenos Lotes ou a Unidade)