Cursos profissionalizantes Campo Bom Senai nesse ano


O Serviço Nacional de aprendizagem Industrial ? SENAI, como todo ano, possui vagas disponíveis para os interessados em realizar algum de seus sensacionais cursos disponibilizados gratuitamente, e agora não vai ser diferente, afinal o SENAI Campo Bom Rio Grande do Sul

esta com vagas disponíveis para cursos técnicos gratuitos no estado.

Para quem estiver pensansdo a matrícula para cursos técnicos gratuitos Senai Campo Bom, tem o mês de abril, maio e junho de 2011, as inscrições irão se encerar no mês de junho. Em Rio Grande do Sul serão ofertadas, 1.600 vagas espalhadas por vários municípios, em 50 tipos de cursos de capacitação profissional de nível médio técnico.

O Senai oferece centenas de cursos profissionalizantes em todo território nacional, com o objetivo de preparar estudantes para ingressar nas mais diversas profissões na área industrial. O Senai ministra cursos nas áreas fundamentais e qualifica os profissionais de forma técnica e competente a executar funções operacionais altamente especificas e muito técnicas.


Um profissinal formado no Senai é fundamental para a indústria que queira atingir o mais alto nível de aprimoramento e vantagem sobre a concorrência, pois os alunos do Senai se formam preparados para encarar de frente as dificuldades da industria pesada.

As aulas dos Cursos do Senai habitualmente iniciam no início de cada semestre, então se você quer se inscrever, se dirija rapidamente a unidade do Senai mais perto da sua casa. Quanto mais rápido você procurar o Senai, maiores são as chances de conseguir um curso que atenda suas necessidades.

Alguns cursos técnicos do Senai são primeiramente organizados para alunos egressos do ensino médio que queiram seguir uma carreira técnica, de alto desempenho e excelentes ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Campo Bom

AGÊNCIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL SENAI SADY SCHMIDT

AV. BRASIL, 1977 – CENTRO
3598-7440

Lista dos Cursos em Campo Bom – Rio Grande do Sul

  • Trabalhadores de Embalagem e de Etiquetagem
  • Desenhistas Projetistas da Eletrônica
  • Trabalhadores Artesanais de Produtos de Papel e Papelão
  • Trabalhadores Polivalentes das Indústrias Têxteis
  • Trabalhadores de Caldeiraria e Serralheria