Cursos profissionalizantes de graça Senai Schroeder


Caso você queira se profissionalizar e quer ter uma boa chance, o Senai de Schroeder oferece diversos cursos gratuitos, os cursos vão acontecer no 1º semestre de 2011, nas unidades de Schroeder que oferecerão 20 bolsas parciais para alunos de baixa renda

Já estão abertas as matrículas para os cursos técnicos do SENAI 2011, as vagas são ótimas afinal os cursos disponibilizados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial são de excelente qualidade sem contar que obter em seu currículo um curso do SENAI aumenta mais as ofertas de emprego para você. Os cursos oferecidos são para diversas áreas sendo assim você não pode deixar a oportunidade passar.

Ano após ano o Senai organiza vários Cursos profissionalizantes para estudantes que precisam se especializar em alto nível para empregos na área da Industria. O Senai organiza cursos nas áreas chave e forma os profissionais de maneira técnica e competente a exercer funções operacionais extremamente qualificadas.


Um aluno treinado no Senai é fundamental para qualquer indústria que pretenda alcançar o mais alto nível de aprimoramento e diferencial sobre a concorrência, pois os alunos do Senai saem dos Cursos preparados para o mais alto nível de profissionalismo.

Para fazer a matricula de um curso do Senai em Schroeder o estudante interessado deverá levar um documento de identidade e um comprovante de conclusão do ensino médio, além de um comprovante de endereço.

Alguns cursos técnicos do Senai são primeiramente organizados para alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, com grandes possibilidades de oportunidades e excelentes ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Schroeder

SENAI UNIDADE SCHROEDER

RUA MARECHAL CASTELO BRANCO, 3905 – CENTRO
3374-0224

Veja alguns dos Cursos Senai de Schroeder

  • Operadores de Equipamentos de Acabamento de Chapas e Metais
  • Operadores de Máquinas de Costurar e Montar calçados
  • Trabalhadores da Fabricação de Cachaça, Cerveja, Vinhos e Outras Bebidas
  • Trabalhadores de Extração de Minerais Sólidos (Operadores de Máquinas)
  • Trabalhadores em Análises Sensoriais