Cursos profissionalizantes de graça Sete Lagoas Senai

O Serviço Nacional de aprendizagem Industrial ? SENAI, como todo ano, possui vagas disponíveis para quem quiser fazer um dos seus cursos disponibilizados de graça, e agora não será diferente, pois o SENAI Sete Lagoas Minas Gerais
dispõe de centenas de vagas oferece uma boa parcela de vagas de graça.

A escola técnica de Minas Gerais (SENAI Sete Lagoas) abriu as inscrições para o processo seletivo destinado ao ano de 2011 e aos cursos de graça. Os cursos colocados em oferta são para a finalidade de aprendizagem industrial e cursos técnicos profissionalizantes. É básico que aqueles que vivam perto da unidade do SENAI Sete Lagoas aproveitedas ofertas, pois vale muito a pena.

Anualmente o Senai ministra vários Cursos profissionalizantes para profissionais que gostariam de se preparar em alto nível para empregos na área da Industria. O Senai organiza cursos nas áreas fundamentais e qualifica os estudantes de maneira técnica e competente a exercer diversas funções operacionais extremamente qualificadas.

Os alunos formados no Senai são importantes para industria, pois no decorrer do curso técnico ele é capacitado a trabalhar no mais alto nível, realizando suas tarefas com grande desempenho

Para fazer a matricula de um curso do Senai em Sete Lagoas o estudante interessado deve levar um documento de identidade e um comprovante de conclusão do ensino médioe de um comprovante de endereço.

Alguns cursos técnicos do Senai são para alunos egressos do ensino médio que queiram seguir uma carreira técnica, de primeira linha e ótimos ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Sete Lagoas

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL TAFT ALVES FERREIRA

AV. PREFEITO ALBERTO MOURA, 60 – SÃO SEBASTIÃO
3773-4440

Lista dos Cursos em Sete Lagoas – Minas Gerais

  • Mecânicos de Manutenção de Motores e Equipamentos Navais
  • Padeiros, Confeiteiros e Afins
  • Instaladores-Reparadores de Linhas e Equipamentos de Telecomunicações
  • Trabalhadores de Arte e do Acabamento em Madeira e do Mobiliário
  • Operadores de Fornos de Primeira Fusão e Aciaria