Cursos profissionalizantes de graça Tangará da Serra Senai

Você que vive no estado de Mato Grosso e esta em busca de qualificação fique sabendo que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial-SENAI de Tangará da Serra está com ofertas abertas para o ano de 2011. Aqui iremos dar todas informações possíveis para que você não perca a chance de fazer um dos cursos gratuitos disponibilizados pelo SENAI. Leia!

A matrícula para o processo de seleção do 1º semestre de 2011 já estão disponíveis para os cursos técnicos do SENAI 2011; grande parte dos cursos serão pagos, mais vale lembrar que mesmo sendo pago ou gratuito os cursos disponibilizados pelo SENAI são de excelente qualidade, ou seja, vale a pena o esforço para participar de um curso de alta qualidade e em uma organização bem qualificada como o SENAI

Ano após ano o Senai ministra vários Cursos profissionalizantes para alunos que gostariam de se especializar em alto nível para o mercado de trabalho na área da Industria. O Senai ministra cursos nas áreas fundamentais e forma os profissionais de forma técnica e competente a exercer diversas funções operacionais de extrema especialização técnica.

Os profissinais formados no Senai são importantes para industria, pois durante o curso técnico ele é capacitado a trabalhar no mais alto nível, realizando suas tarefas com grande desempenho

As aulas dos Cursos do Senai normalmente começam no começo de cada semestre, por isso se você quer se inscrever, procure rapidamente a unidade do Senai mais próxima da sua casa. Quanto mais rápido você procurar o Senai, mais chances você tem de conseguir um curso que atenda suas expectativas.

Alguns cursos técnicos do Senai são primeiramente organizados para alunos egressos do ensino médio que queiram seguir uma carreira técnica, com grandes possibilidades de crescimento e razoáveis ganhos financeiros.

Veja as unidades do Senai em Tangará da Serra

SENAI – TANGARÁ DA SERRA

RUA JOSÉ CORSINO, 486 W Bairro: CENTRO
3326-3297

Uma lista dos Cursos Senai de Tangará da Serra

  • Operadores de Equipamentos de Destilação, Evaporação e Reação
  • Desenhistas Técnicos da Construção Civil e Arquitetura
  • Operadores de Processos das Indústrias de Transformação de Produtos Químicos, Petroquímicos e Afins
  • Técnicos em Eletrônica
  • Trabalhadores da Indústria de Beneficiamento de Grãos, Cereais e Afins