Cursos profissionalizantes do Senai em Castanhal



O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial ? SENAI sempre esta com suas vagas em cursos profissionalizantes para suprir a demanda de industrias que precisam de profissionais muito bem preparados para o mercado de trabalho e dessa vez não é diferente, pois as matrículas para os cursos técnicos 2011 SENAI Castanhal já estão disponíveis. Veja aqui como se inscrever.

A escola técnica de Pará (SENAI Castanhal) abrirá as inscrições para o processo de seleção relativo ao ano de 2011 e aos cursos gratuitos. Os cursos colocados em oferta são para a área de aprendizagem industrial e cursos técnicos profissionalizantes. É importante que aqueles que vivam perto da unidade do SENAI Castanhal participedas ofertas, pois vale muito a pena.

O Senai oferece vários cursos profissionalizantes em várias cidades, com o propósito de preparar alunos para ingressar em várias carreiras diferentes na área industrial. O Senai ministra cursos nas principais áreas e forma os estudantes de maneira técnica e competente a executar funções operacionais de extrema especialização técnica.

Os estudantes formados no Senai são importantes para industria, pois no decorrer do curso técnico ele é capacitado a exercer sua função no mais alto nível, realizando suas tarefas com grande desempenho

As aulas dos Cursos do Senai habitualmente iniciam no começo de cada semestre, então se você quer se inscrever, procure rapidamente a unidade do Senai mais próxima de onde você mora. Quanto mais rápido você procurar o Senai, mais chances você tem de conseguir um curso que atenda suas expectativas.

Alguns cursos técnicos do Senai se destinam a alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, de alto desempenho e bons ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Castanhal

CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL GABRIEL HERMES

RODOVIA BR 316, KM 66, –
3721-1439

Cursos em Castanhal – Pará

  • Desenhistas Projetistas da Eletrônica
  • Operadores de Máquinas para Costura de Peças do Vestuário
  • Engenheiros de Produção, Qualidade e Segurança
  • Trabalhadores Artesanais da Conservação de Alimentos
  • Técnicos em Controle Ambiental, Utilidades e Tratamento de Efluentes