Cursos profissionalizantes em Governador Valadares no Senai



Se você vive no estado de Minas Gerais e esta procurando qualificação saiba que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial-SENAI de Governador Valadares está com vagas abertas para o ano de 2011. Aqui passaremos diversas informações para que você não perca a chance de realizar um dos cursos gratuitos disponibilizados pelo SENAI. Confira!

Já estão abertas as inscrições para os cursos técnicos do SENAI 2011, as ofertas são ótimas pois os cursos oferecidos no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial são de ótima qualidade sem contar que obter em seu currículo um curso do SENAI aumenta mais as ofertas de emprego para você. Os cursos oferecidos são para diversas áreas então você não pode deixar a chance passar.

Anualmente o Senai oferece vários Cursos profissionalizantes para profissionais que querem se especializar em alto nível para empregos na área da Industria. O Senai ministra cursos nas principais áreas e prepara os profissionais de forma profissional e séria a exercer funções operacionais de extrema especialização técnica.

Os estudantes formados no Senai são fundamentais para industria, pois no decorrer do curso técnico ele é treinado a exercer sua função no mais alto nível, realizando suas tarefas com grande desempenho

Para fazer a matricula de um curso do Senai em Governador Valadares o aluno interessado deve levar um documento de identidade e um comprovante de conclusão do ensino médio, além de um comprovante de endereço.

Alguns cursos técnicos do Senai se destinam a alunos egressos do ensino médio que queiram seguir uma carreira técnica, de primeira linha e razoáveis ganhos financeiros.

Veja as unidades do Senai em Governador Valadares

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL LUIZ CHAVES

RUA CINCO, 120 – NOVA JK
3272-4615

Veja alguns dos Cursos Senai de Governador Valadares

  • Trabalhadores na Operação de Máquinas de Concreto Usinado
  • Operadores de Equipamentos de Produção e Refino de Petróleo e Gás
  • Desenhistas Projetistas da Eletrônica
  • Montadores de Móveis e Artefatos de Madeira
  • Trabalhadores Polivalentes da Confecção de Calçados