Cursos profissionalizantes gratis Anápolis Senai 2011



Para quem está atrás de um curso de profissionalização, o Senai Goiás está oferecendo vagas para diversos cursos técnicos gratuitos em 2011 no Senai Anápolis os cursos que serão disponibilizados são para diversas áreas da indústria.

A escola técnica de Goiás (SENAI Anápolis) esta abrindo as inscrições para o processo seletivo destinado ao ano de 2011 e aos cursos gratuitos. Os cursos disponibilizados são para a modalidade de aprendizagem industrial e cursos técnicos profissionalizantes. É básico que aqueles que vivam perto da unidade do SENAI Anápolis aproveitedas ofertas, afinal o curso é espetacular.

O Senai ministra diversos cursos profissionalizantes em várias cidades, com a função de preparar estudantes para ingressar nas mais diversas profissões na área da Industria. O Senai oferece cursos nas principais áreas e forma os estudantes de maneira profissional e séria a exercer várias funções operacionais de extrema especialização técnica.

Um estudante preparado no Senai é importante para qualquer indústria que pretenda alcançar o mais alto nível de aprimoramento e diferencial sobre a concorrência, pois os alunos do Senai se formam preparados para o mais alto nível de profissionalismo.

As aulas dos Cursos do Senai habitualmente iniciam no começo de cada semestre, por isso se você quer se inscrever, se dirija rapidamente a unidade do Senai mais próxima da sua casa. Quanto mais rápido você procurar o Senai, mais chances você tem de conseguir um curso que atenda suas necessidades.

Alguns cursos técnicos do Senai se destinam a alunos egressos do ensino médio que queiram seguir uma carreira técnica, com grandes possibilidades de crescimento e razoáveis ganhos financeiros.

Veja as unidades do Senai em Anápolis

FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI ROBERTO MANGE

AV. ENGENHEIRO ROBERTO MANGE, 239 Bairro: JUNDIAÍ
3902-6200

Veja a lista dos Cursos Senai de Anápolis

  • Trabalhadores da Fabricação de Cerâmica Estrutural para Construção
  • Técnicos em Construção Civil (Obras de Infra-estrutura)
  • Trabalhadores da Fabricação e Conservação de Alimentos
  • Confeccionadores de Instrumentos Musicais
  • Trabalhadores no Beneficiamento do Sal