Cursos profissionalizantes gratis Senai emFrancisco Beltrão


Estando a sua pessoa procurando uma oportunidade em um curso profissionalizante, fique sabendo que o Senai de Francisco Beltrão disponibilizará opções de para seus cursos técnicos absolutamente gratuitamente, os cursos vão acontecer ainda no 1º semestre de 2011, nas unidades de Francisco Beltrão que irão oferecer 15 bolsas parciais para alunos sem condições de pagar o curso

Já estão abertas as inscrições para os cursos técnicos do SENAI 2011, as vagas são fantásticas pois os cursos disponibilizados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial são de excelente qualidade sem contar que obter em seu currículo um curso do SENAI aumenta mais as ofertas de emprego para você. Os cursos disponibilizados são para diversas áreas sendo assim você não pode deixar a chance passar.

Anualmente o Senai organiza uma série de Cursos profissionalizantes para profissionais que gostariam de se preparar em alto nível para empregos na área da Industria. O Senai oferece cursos nas áreas fundamentais e prepara os estudantes de forma profissional e séria a exercer várias funções operacionais altamente especificas e muito técnicas.


O estudante treinado no Senai é fundamental para a indústria que pretenda atingir o mais alto nível de aprimoramento e vantagem sobre a concorrência, pois os alunos do Senai saem dos Cursos preparados para o mais alto padrão de profissionalismo.

Para fazer a matricula de um curso do Senai em Francisco Beltrão o aluno interessado deverá apresentar um documento de identidade e um comprovante de conclusão do ensino médioe de um comprovante de endereço.

Alguns cursos técnicos do Senai são para alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, com grandes possibilidades de crescimento e excelentes ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Francisco Beltrão

NÚCLEO DE ASSESSORIA ÀS EMPRESAS DE FRANCISCO BELTRÃO

RUA UNIÃO DA VITÓRIA, 66 – JARDIM MINIGUAÇU
3520-5550

Cursos em Francisco Beltrão – Paraná

  • Trabalhadores da Fabricação e Conservação de Alimentos
  • Operadores de Equipamentos da Fabricação de Pães, Massas Alimentícias, Doces, Chocolates e Achocolat
  • Trabalhadores de Moldagem de Metais e de Ligas Metálicas
  • Operadores de Máquinas de Fabricar Papel e Papelão
  • Operadores de Equipamentos de Movimentação de Cargas