Cursos profissionalizantes gratis Senai Maracanaú

Para quem esta buscando oportunidades de se profissionalizar, o Senai de Maracanaú estara oferecendo diversos cursos gratuitos, esses cursos serão realizados nas unidades locais que irão disponibilizar 80 vagas em inúmeros cursos profissionalizante as inscrições vão ficar abertas até o final de março com inicio das aulas ainda no primeiro semestre de 2011.

A matrícula para o processo de seleção para o primeiro semestre de 2011 já estão abertas para os cursos técnicos do SENAI 2011; grande parte dos cursos serão pagos, mas temos que lembrar que que sendo gratúitos ou pagos os cursos oferecidos pelo SENAI são de ótima qualidade, ou seja, vale a pena o esforço para fazer um curso de alta qualidade e em uma organização tão bem qualificada como o SENAI

Ano após ano o Senai oferece vários Cursos profissionalizantes para estudantes que gostariam de se especializar em alto nível para empregos na área da Industria. O Senai organiza cursos nas áreas chave e forma os profissionais de forma profissional e séria a exercer diversas funções operacionais em um nível acima do esperado pelo mercado.

Os alunos formados no Senai são fundamentais para industria, pois no decorrer do curso técnico o aluno é treinado a exercer sua função no mais alto nível, realizando tarefas específicas e técnicas

As aulas dos Cursos do Senai tem o custume iniciam no começo de cada semestre, por isso se você quer se inscrever, procure rapidamente a unidade do Senai mais perto da sua casa. Quanto mais rápido você procurar o Senai, mais chances você tem de conseguir um curso que atenda suas expectativas.

Alguns cursos técnicos do Senai são primeiramente organizados para alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, de alto desempenho e razoáveis ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Maracanaú

CENTRO DE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA ALEXANDRE FIGUEIRA RODRIGUES

AV. DO CONTORNO, 1395 Bairro: DISTRITO INDUSTRIAL
3421-5001

Cursos em Maracanaú – Ceará

  • Mecânicos Montadores de Motores e Turboalimentadores
  • Trabalhadores de Moldagem de Metais e de Ligas Metálicas
  • Trabalhadores Artesanais na Indústria do Fumo
  • Técnicos em Fotônica
  • Trabalhadores da Classificação de Fibras Têxteis e Lavagem de Lã