Cursos profissionalizantes gratuitos Cachoeira do Sul Senai em 2011


Para quem está atrás de um curso profissionalizante, o Senai Rio Grande do Sul está abrindo vagas para cursos técnicos gratuitos em 2011 no Senai Cachoeira do Sul os cursos que serão oferecidas são para várias áreas da indústria.

Para quem estiver propenso em realizar a inscrição para cursos técnicos gratuitos Senai Cachoeira do Sul, tem o mês de abril, maio e junho de 2011, as inscrições vão se encerar no dia 9/06. Em Rio Grande do Sul vai ser ofertado ao todo, 1.800 vagas distribuídas por vários municípios, em 49 tipos de cursos de qualificação profissional de nível médio técnico.

O Senai ministra vários cursos profissionalizantes em todo território nacional, com o propósito de preparar estudantes para ingressar em diversas carreias na área industrial. O Senai organiza cursos nas áreas fundamentais e prepara os profissionais de maneira profissional e séria a executar importantes funções operacionais altamente especificas e muito técnicas.


Um aluno formado no Senai é fundamental para qualquer indústria que pretenda alcançar o mais alto nível de qualidade e diferencial sobre a concorrência, pois os alunos do Senai saem dos Cursos preparados para enfrentar todas as dificuldades do mercado de trabalho.

Para efetuar a matricula de um curso do Senai em Cachoeira do Sul o estudante interessado deve levar um documento de identidade e um comprovante de conclusão do ensino médio, além de um comprovante de endereço.

Alguns cursos técnicos do Senai são para alunos egressos do ensino médio que queiram seguir uma carreira técnica, de alto desempenho e razoáveis ganhos financeiros.

Veja as unidades do Senai em Cachoeira do Sul

CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL SENAI JOÃO LÜDERITZ

RUA ALARICO RIBEIRO, 1884 – MEDIANEIRA
3722-2363

Cursos em Cachoeira do Sul – Rio Grande do Sul

  • Trabalhadores de Moldagem de Metais e de Ligas Metálicas
  • Operadores de Instalações e Equipamentos de Fabricação de Materiais de Construção
  • Operadores de Calcinação e de Tratamentos Químicos de Materiais Radioativos
  • Engenheiros em Computação
  • Trabalhadores da Indústria de Beneficiamento de Grãos, Cereais e Afins