Cursos profissionalizantes gratuitos em Picos no Senai



Quem mora no estado de Piauí e esta procurando qualificação saiba que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial-SENAI de Picos está com vagas abertas para o ano de 2011. Aqui daremos todas informações pertinentes para que você não perca a chance de realizar um dos cursos gratuitos disponibilizados pelo SENAI. Veja!

As inscrições para o processo seletivo para o primeiro semestre de 2011 já estão disponíveis para os cursos técnicos do SENAI 2011; grande parte dos cursos serão pagos, mas temos que lembrar que que sendo gratúitos ou pagos os cursos ministrados pelo SENAI são de ótima qualidade, pois então, é válido o investimento para participar de um curso de muita qualidade e numa organização tão bem renomada como o SENAI

O Senai oferece dezenas de cursos profissionalizantes em várias cidades, com a função de preparar alunos para ingressar em várias carreiras diferentes na área industrial. O Senai organiza cursos nas áreas chave e prepara os alunos de maneira técnica e competente a executar funções operacionais em um nível acima do esperado pelo mercado.

O aluno preparado no Senai é importante para a indústria que queira atingir o mais alto nível de aprimoramento e vantagem sobre a concorrência, pois os alunos do Senai se formam preparados para o mais alto padrão de profissionalismo.

As aulas dos Cursos do Senai normalmente iniciam no começo de cada semestre, então se você quer se inscrever, se dirija rapidamente a unidade do Senai mais perto de sua residência. Quanto mais rápido você procurar o Senai, maiores são as chances de conseguir um curso que atenda suas necessidades.

Alguns cursos técnicos do Senai se destinam a alunos egressos do ensino médio que queiram seguir uma carreira técnica, com grandes possibilidades de oportunidades e excelentes ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Picos

NÚCLEO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL RAIMUNDO DE SOUZA LIMA

AV. BRASIL, BR-316 KM 6/7, – PARAIBINHA
3422-7529

Veja alguns dos Cursos Senai de Picos

  • Trabalhadores de Embalagem e de Etiquetagem
  • Montadores de Equipamentos Eletroeletrônicos
  • Técnicos em Produção, Conservação e de Qualidade de Alimentos
  • Operadores de Máquinas e Instalações de Produtos Farmacêuticos, Cosméticos e Afins
  • Operadores de Usinagem Convencional de Madeira