Cursos profissionalizantes Senai Cubatão

Se você busca se profissionalizar e pretende ter uma ótima chance, o Senai de Cubatão vai disponibilizar vagas para cursos técnicos totalmente grátis, estes cursos acontecerão nas unidades locais que irão disponibilizar 15 vagas em inúmeros cursos profissionalizante as inscrições ficarão abertas até o final de março com inicio das aulas ainda no primeiro semestre de 2011.

A escola técnica de São Paulo (SENAI Cubatão) abrirá as inscrições para o processo seletivo destinado ao ano de 2011 e aos cursos gratuitos. Os cursos disponibilizados são para a área de aprendizagem industrial e cursos técnicos profissionalizantes. É fundamental a quem viva perto da unidade do SENAI Cubatão aproveitedas ofertas, afinal o curso é espetacular.

Sempre o Senai oferece vários Cursos profissionalizantes para profissionais que precisam se especializar em alto nível para o mercado de trabalho na área da Industria. O Senai ministra cursos nas áreas fundamentais e qualifica os profissionais de forma profissional e séria a executar várias funções operacionais extremamente qualificadas.

O aluno formado no Senai é vital para a indústria que pretenda atingir o mais alto nível de qualidade e diferencial sobre a concorrência, pois os alunos do Senai se formam preparados para enfrentar todas os desafios do mercado de trabalho.

As aulas dos Cursos do Senai normalmente iniciam no começo de cada semestre, por isso se você quer se inscrever, procure rapidamente a unidade do Senai mais próxima de sua residência. Quanto mais rápido você procurar o Senai, maiores são as chances de conseguir um curso que atenda suas necessidades.

Alguns cursos técnicos do Senai são primeiramente organizados para alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, com grandes possibilidades de crescimento e ótimos ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Cubatão

ESCOLA SENAI HESSEL HORÁCIO CHERKASSKY

PRAÇA DA BÍBLIA, 01 – CENTRO
3361-6633

Cursos em Cubatão – São Paulo

  • Montadores de Máquinas Pesadas e Equipamentos Agrícolas
  • Trabalhadores Artesanais da Pasteurização do Leite e da Fabricação de Laticínios e Afins
  • Trabalhadores da Indústria de Beneficiamento de Grãos, Cereais e Afins
  • Trabalhadores de Forjamento de Metais
  • Instaladores e Mantenedores Eletromecânicos de Elevadores, Escadas e Portas Automáticas