Cursos profissionalizantes Senai emDivinópolis


Você que está atrás de um curso de profissionalização, o Senai Minas Gerais está abrindo vagas para cursos técnicos de graça em 2011 no Senai Divinópolis os cursos que serão oferecidas são para diversas áreas da indústria.

Para quem quiser fazer a matrícula nos cursos técnicos de graça Senai Divinópolis, tem o mês de abril, maio e junho de 2011, as inscrições irão acabar no mês de junho. Em Minas Gerais serão ofertadas, 1700 vagas distribuídas por vários municípios, em 47 tipos de cursos de capacitação profissional de nível médio técnico.

Ano após ano o Senai ministra vários Cursos profissionalizantes para profissionais que gostariam de se preparar em alto nível para empregos na área da Industria. O Senai oferece cursos nas áreas fundamentais e qualifica os profissionais de forma profissional e séria a exercer diversas funções operacionais extremamente qualificadas.


Um profissinal formado no Senai é importante para a indústria que pretenda atingir o mais alto nível de qualidade e vantagem sobre a concorrência, pois os alunos do Senai saem dos Cursos preparados para o mais alto nível de profissionalismo.

As aulas dos Cursos do Senai tem o custume começam no começo de cada semestre, por isso se você quer se inscrever, procure rapidamente a unidade do Senai mais próxima de onde você mora. Quanto mais rápido você procurar o Senai, mais chances você tem de conseguir um curso que atenda suas expectativas.

Alguns cursos técnicos do Senai se destinam a alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, com grandes possibilidades de oportunidades e excelentes ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Divinópolis

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL ANIELO GRECO

RUA BENJAMIM DE OLIVEIRA, 144 – ESPLANADA
3214-4444

Cursos em Divinópolis – Minas Gerais

  • Técnicos de Laboratório Industrial
  • Vidreiros e Ceramistas (Arte e Decoração)
  • Trabalhadores na Operação de Máquinas de Concreto Usinado
  • Trabalhadores da Fabricação de Munição e Explosivos Químicos
  • Trabalhadores de Trefilação e Estiramento de Metais Puros e Ligas Metálicas