Cursos Senai Ribeirão Preto


O Serviço Nacional de aprendizagem Industrial ? SENAI, como todo ano, possui vagas disponíveis para quem quer fazer um de seus sensacionais cursos oferecidos gratuitamente, e agora não vai ser diferente, afinal o SENAI Ribeirão Preto São Paulo

possui diversas vagas disponíveis nos cursos gratuitos nesse ano.

Já se iniciaram as matrículas para os cursos técnicos gratis do SENAI 2011, as vagas são fantásticas pois os cursos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial são de excelente qualidade sem contar que obter em seu currículo um curso do SENAI aumenta mais as ofertas de emprego para você. Os cursos oferecidos são para diversas áreas portanto você não pode deixar a chance passar.

Anualmente o Senai disponibiliza uma série de Cursos profissionalizantes para profissionais que precisam se especializar em alto nível para o mercado de trabalho na área da Industria. O Senai ministra cursos nas áreas fundamentais e qualifica os alunos de forma profissional e séria a exercer funções operacionais nos mais altos padrões de qualidade.


Um aluno formado no Senai é fundamental para toda indústria que queira atingir o mais alto nível de aprimoramento e vantagem sobre a concorrência, pois os alunos do Senai saem dos Cursos preparados para encarar de frente os desafios da industria pesada.

As aulas dos Cursos do Senai tem o custume iniciam no início de cada semestre, então se você quer se inscrever, procure rapidamente a unidade do Senai mais próxima da sua casa. Quanto mais rápido você procurar o Senai, mais chances você tem de conseguir um curso que atenda suas expectativas.

Alguns cursos técnicos do Senai são primeiramente organizados para alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, com grandes possibilidades de crescimento e razoáveis ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Ribeirão Preto

ESCOLA SENAI ENG° OCTÁVIO MARCONDES FERRAZ

RUA CAPITÃO SALOMÃO, 1813 – CAMPOS ELÍSEOS
3632-6900

Veja alguns dos Cursos Senai de Ribeirão Preto

  • Trabalhadores da Fabricação de Cachaça, Cerveja, Vinhos e Outras Bebidas
  • Trabalhadores de Laboratório Fotográfico e Radiológico
  • Encanadores e Instaladores de Tubulações
  • Trabalhadores do Curtimento de Couros e Peles
  • Eletricistas Eletrônicos de Manutenção Veicular (Aérea, Terrestre e Naval)