Espírito Santo Anchieta Cursos profissionalizantes de graça do Senai

Aquele que está atrás de uma profissionalização, precisa ficar de olho pois Senai de Anchieta disponibilizará opções de para os cursos técnicos totalmente grátis, os cursos acontecerão ainda no 1º semestre de 2011, nas unidades de Anchieta que oferecerão 15 bolsas parciais para alunos sem condições de pagar o curso

A escola técnica de Espírito Santo (SENAI Anchieta) abrirá as inscrições para o processo de seleção destinado ao ano de 2011 e aos cursos gratuitos. Os cursos colocados em oferta são para a área de aprendizagem industrial e cursos técnicos profissionalizantes. É básico que quem more do lado da unidade do SENAI Anchieta aproveitedas ofertas, pois vale muito a pena.

O Senai organiza centenas de cursos profissionalizantes em todo território nacional, com a função de preparar alunos para ingressar em várias carreiras diferentes na área industrial. O Senai organiza cursos nas principais áreas e forma os profissionais de maneira técnica e competente a exercer funções operacionais de extrema especialização técnica.

Um profissinal preparado no Senai é fundamental para qualquer indústria que queira alcançar o mais alto nível de aprimoramento e vantagem sobre a concorrência, pois os alunos do Senai se formam preparados para encarar de frente os desafios da industria pesada.

As aulas dos Cursos do Senai habitualmente começam no início de cada semestre, por isso se você quer se inscrever, se dirija rapidamente a unidade do Senai mais perto de onde você mora. Quanto mais rápido você procurar o Senai, maiores são as chances de conseguir um curso que atenda suas expectativas.

Alguns cursos técnicos do Senai são primeiramente organizados para alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, de primeira linha e excelentes ganhos financeiros.

Veja as unidades do Senai em Anchieta

AGÊNCIA ANCHIETA

RODOVIA DO SOL, KM 275
3536-3088

Uma lista dos Cursos Senai de Anchieta

  • Trabalhadores da Preparação da Confecção de Calçados
  • Vidraceiros (Revestimentos Rígidos)
  • Operadores de Instalações de Extração, Processamento, Envasamento e Distribuição de Gases
  • Trabalhadores de Tecelagem Manual, Tricô, Crochê, Rendas e Afins
  • Trabalhadores no Beneficiamento do Sal