esse ano Cursos profissionalizantes do Senai em Gravataí



O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial ? SENAI sempre esta com suas vagas em cursos técnicos profissionalizantes para abastercer as necessidades de industrias que necessitam de profissionais bem preparados para o mercado de trabalho e dessa vez não é diferente, pois as inscrições para os cursos técnicos 2011 SENAI Gravataí já estão disponíveis. Veja aqui como participar.

Para quem quiser fazer a matrícula nos cursos técnicos Senai Gravataí, tem o mês de abril, maio e junho de 2011, as inscrições vão se encerar no dia 22/06. Em Rio Grande do Sul vai ser ofertado ao todo, 2300 vagas espalhadas por vários municípios, em 47 tipos de cursos de qualificação profissional de nível médio técnico.

Todo ano o Senai organiza vários Cursos profissionalizantes para alunos que gostariam de se especializar em alto nível para o mercado de trabalho na área da Industria. O Senai ministra cursos nas áreas chave e forma os profissionais de forma técnica e competente a executar várias funções operacionais extremamente qualificadas.

Um estudante treinado no Senai é vital para toda indústria que queira atingir o mais alto nível de qualidade e vantagem sobre a concorrência, pois os alunos do Senai saem dos Cursos preparados para encarar de frente os desafios da industria pesada.

As aulas dos Cursos do Senai normalmente começam no começo de cada semestre, então se você quer se inscrever, procure rapidamente a unidade do Senai mais perto de onde você mora. Quanto mais rápido você procurar o Senai, mais chances você tem de conseguir um curso que atenda suas expectativas.

Alguns cursos técnicos do Senai se destinam a alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, de primeira linha e excelentes ganhos financeiros.

Veja as unidades do Senai em Gravataí

ESCOLA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL SENAI NEY DAMASCENO FERREIRA

AV. PLÍNIO GILBERTO KRÖEFF, 401 – DISTRITO INDUSTRIAL
3484-8600

Cursos em Gravataí – Rio Grande do Sul

  • Técnicos de Laboratório Industrial
  • Trabalhadores Artesanais de Produtos de Papel e Papelão
  • Trabalhadores de Extração de Minerais Sólidos (Operadores de Máquinas)
  • Artesãos de Metais Preciosos e Semipreciosos
  • Operadores de Equipamentos de Destilação, Evaporação e Reação