Home / Cursos Senai / Goiânia Cursos profissionalizantes gratis Senai esse ano

Goiânia Cursos profissionalizantes gratis Senai esse ano

Hoje quase ninguém pode se queixar da falta de qualificação profissional, pois, existem milhares de entidades em Goiânia que disponibilizam para os seus alunos cursos técnicos gratuitos. O Senai é uma dessas instutuições. Nesse Post vamos disponibilizar muitas dicas detalhadas úteis.

Para quem estiver interessado em realizar a inscrição para cursos técnicos de graça Senai Goiânia, tem o mês de abril, maio e junho de 2015, as inscrições irão se encerar no mês de junho. Em Goiás vai ser ofertado ao todo, 1.600 vagas distribuídas por vários municípios, em 57 tipos de cursos de capacitação profissional de nível médio técnico.

O Senai oferece diversos cursos profissionalizantes em todo o pais, com a função de preparar alunos para ingressar em várias carreiras diferentes na área industrial. O Senai organiza cursos nas áreas fundamentais e qualifica os estudantes de maneira profissional e séria a exercer funções operacionais em um nível acima do esperado pelo mercado.

Os alunos formados no Senai são fundamentais para industria, pois no decorrer do curso técnico ele é capacitado a trabalhar no mais alto nível, realizando tarefas específicas e técnicas

As aulas dos Cursos do Senai habitualmente iniciam no começo de cada semestre, então se você quer se inscrever, procure rapidamente a unidade do Senai mais perto de onde você mora. Quanto mais rápido você procurar o Senai, mais chances você tem de conseguir um curso que atenda suas necessidades.

Alguns cursos técnicos do Senai se destinam a alunos egressos do ensino médio que queiram seguir uma carreira técnica, de primeira linha e bons ganhos financeiros.

Veja as unidades do Senai em Goiânia

FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI ÍTALO BOLOGNA

FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI ÍTALO BOLOGNA
3226-4500

FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI DE DESENVOLVIMENTO GERENCIAL

RUA 227-A, 95 Bairro: SETOR LESTE UNIVERSITÁRIO
3269-1200

ESCOLA SENAI DE VILA CANAÃ

RUA PROF. LÁZARO COSTA, 348 Bairro: VILA CANAÃ
3235-8100

DEPARTAMENTO REGIONAL DE GOIÁS

AV. ARAGUAIA, 1544 Bairro: SETOR LESTE VILA NOVA – ED. ALBANO FRANCO – 9º andar
3219-1300

Lista dos Cursos em Goiânia – Goiás

  • Marceneiros e Afins
  • Trabalhadores de Laboratório Fotográfico e Radiológico
  • Trabalhadores de Extração de Minerais Sólidos (Operadores de Máquinas)
  • Trabalhadores da Preparação da Confecção de Roupas
  • Técnicos em Manutenção e Reparação de Equipamentos Biomédicos
  • Veja mais

    Cursos Online Senai

    Uma das várias formas de fazer um curso no Senai é utilizando a Rede Senai ...

    5 comments

    1. Annivian Pimenta do Carmo

      Gostaria de receber informações sobre os cursos oferecidos para crianças de 15 anos. Meu filho está interessado em estudar para poder conseguir o primeiro emprego, ou seja menor aprendiz, por favor queria orientações! Obrigada.

    2. quero saber se ai tem o curso de Instrumetação industrial para fazer, e queria saber quantos tempo vai o curso!!!!!!! Estou interessado a fazer so que trabalho em usina trabalho 6por2 ….

    3. elisangela rezende

      estou sem trabalhar algum tempo, e agora vejo que esta mais dificil conseguir trabalho sem uma qualificação, gostaria muito de fazer um de auxiliar de administração e secretária gostaria de saber se esse curso consigo ele dessa forma que está nessa pagina? se puder me responder irei ficar grata! obrigada elisangela

    4. salma martins felix

      quero fazer um curso na aréia de informatica para trabalhar dentro de casa se tiver alguma soluçao para mim mim mande resposta

    5. Quero que o senai de goiânia da vila canaa me informa a grade dos cursos de qualificão nas seguintes areas mecânica de motores diesel,bombas injetoras e injeção eletrônica diesel.
      Aguardo a resposta.

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>