Goiás Rio Verde Cursos profissionalizantes gratuitos do Senai

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial ? SENAI sempre aparece com suas oportunidades em cursos técnicos profissionalizantes para abastercer as necessidades de industrias que precisam de profissionais bem preparados para o mercado de trabalho e dessa vez não é diferente, pois as inscrições para os cursos técnicos 2011 SENAI Rio Verde já estão disponíveis. Veja aqui como aproveitar.

Para quem estiver interessado em realizar a inscrição nos cursos técnicos gratis Senai Rio Verde, tem o mês de abril, maio e junho de 2011, as inscrições irão acabar no dia 21/06. Em Goiás serão ofertadas, 2300 vagas espalhadas por vários municípios, em 47 tipos de cursos de qualificação profissional de nível médio técnico.

O Senai organiza centenas de cursos profissionalizantes em várias cidades, com a função de preparar alunos para ingressar nas mais diversas profissões na área da Industria. O Senai organiza cursos nas áreas fundamentais e qualifica os estudantes de forma profissional e séria a exercer diversas funções operacionais em um nível acima do esperado pelo mercado.

Um estudante preparado no Senai é vital para a indústria que pretenda alcançar o mais alto nível de qualidade e diferencial sobre a concorrência, pois os alunos do Senai saem dos Cursos preparados para o mais alto nível de profissionalismo.

As aulas dos Cursos do Senai habitualmente iniciam no início de cada semestre, por isso se você quer se inscrever, se dirija rapidamente a unidade do Senai mais perto da sua casa. Quanto mais rápido você procurar o Senai, maiores são as chances de arrumar um curso que atenda suas expectativas.

Alguns cursos técnicos do Senai são para alunos egressos do ensino médio que queiram seguir uma carreira técnica, de alto desempenho e bons ganhos financeiros.

Veja as unidades do Senai em Rio Verde

UNIDADE INTEGRADA SESI / SENAI RIO VERDE

RUA GUANABARA, 217 Bairro: SETOR PAUSANES
3612-1110

Uma lista dos Cursos Senai de Rio Verde

  • Montadores de Sistemas e Estruturas de Aeronaves
  • Trabalhadores de Soldagem e Corte de Ligas Metálicas
  • Operadores de Máquinas da Fabricação de Produtos de Papel e Papelão
  • Operadores de Instalações de Refrigeração e Ar-Condicionado
  • Operadores de Máquinas e Instalações de Produtos Farmacêuticos, Cosméticos e Afins