Lajeado Cursos profissionalizantes Senai



Se você está olhando uma chance em um espetacular curso profissionalizante, saiba que o Senai de Lajeado prepara vários cursos gratuitos, estes cursos acontecerão nas unidades locais que irão disponibilizar 30 vagas em inúmeros cursos profissionalizante as inscrições ficarão abertas até o final de março com inicio das aulas ainda no primeiro semestre de 2011.

Já estão abertas as inscrições para os cursos técnicos gratuitos do SENAI 2011, as vagas são fantásticas afinal os cursos oferecidos no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial são de excelente qualidade sem contar que obter em seu currículo um curso do SENAI aumenta mais as ofertas de emprego para você. Os cursos disponibilizados são para diversas áreas portanto você não pode deixar a oportunidade passar.

Ano após ano o Senai oferece vários Cursos profissionalizantes para profissionais que querem se preparar em alto nível para o mercado de trabalho na área da Industria. O Senai oferece cursos nas áreas chave e qualifica os estudantes de maneira profissional e séria a executar importantes funções operacionais altamente especificas e muito técnicas.

Os estudantes formados no Senai são importantes para industria, pois durante o curso técnico o aluno é capacitado a trabalhar no mais alto nível, realizando suas tarefas com grande desempenho

As aulas dos Cursos do Senai tem o custume começam no começo de cada semestre, por isso se você quer se inscrever, procure rapidamente a unidade do Senai mais perto de onde você mora. Quanto mais rápido você procurar o Senai, maiores são as chances de conseguir um curso que atenda suas necessidades.

Alguns cursos técnicos do Senai se destinam a alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, de primeira linha e bons ganhos financeiros.

Veja as unidades do Senai em Lajeado

CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL SENAI DE LAJEADO

AV. SENADOR ALBERTO PASQUALINI, 1874 – SÃO CRISTOVÃO
3709-1591

Cursos em Lajeado – Rio Grande do Sul

  • Operadores de Equipamentos de Fabricação e Beneficiamento de Cristais, Vidros, Cerâmicas, Porcelanas
  • Trabalhadores do Acabamento de Artefatos de Tecidos e Couros
  • Encanadores e Instaladores de Tubulações
  • Engenheiros em Computação
  • Lubrificadores