Marabá Cursos profissionalizantes de graça Senai nesse ano



Na atualidade ninguém pode reclamar por falta de aperfeiçoamento profissional, pois, existem milhares de instituições em Marabá que oferecem para os seus alunos cursos técnicos gratuitos. O Senai é uma dessas instutuições. Nesta matéria vamos disponibilizar muitas informações detalhadas úteis.

Para quem estiver pensansdo a inscrição para cursos técnicos gratuitos Senai Marabá, tem o mês de abril, maio e junho de 2011, as inscrições irão acabar no dia 22/06. Em Pará serão ofertadas, 1.600 vagas espalhadas por vários municípios, em 44 tipos de cursos de capacitação profissional de nível médio técnico.

Ano após ano o Senai disponibiliza vários Cursos profissionalizantes para alunos que gostariam de se especializar em alto nível para empregos na área da Industria. O Senai ministra cursos nas áreas fundamentais e qualifica os profissionais de maneira profissional e séria a executar várias funções operacionais de extrema especialização técnica.

Um aluno treinado no Senai é fundamental para toda indústria que pretenda alcançar o mais alto nível de qualidade e vantagem sobre a concorrência, pois os alunos do Senai se formam preparados para o mais alto nível de profissionalismo.

As aulas dos Cursos do Senai habitualmente iniciam no início de cada semestre, por isso se você quer se inscrever, se dirija rapidamente a unidade do Senai mais perto de onde você mora. Quanto mais rápido você procurar o Senai, maiores são as chances de conseguir um curso que atenda suas necessidades.

Alguns cursos técnicos do Senai são para alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, de alto desempenho e excelentes ganhos financeiros.

Veja as unidades do Senai em Marabá

CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE MARABÁ

FOLHA 27, QUADRA ESPECIAL, – NOVA MARABÁ
3322-1833

Veja a lista dos Cursos Senai de Marabá

  • Trabalhadores de Beneficiamento de Minérios
  • Trabalhadores de Acabamento, Tingimento e Estamparia das Indústrias Têxteis
  • Operadores de Máquinas da Fabricação de Produtos de Papel e Papelão
  • Trabalhadores de Traçagem e Montagem de Estruturas Metálicas e de Compósitos
  • Operadores de Equipamentos de Fabricação e Beneficiamento de Cristais, Vidros, Cerâmicas, Porcelanas