Minas Gerais Araçuai Cursos gratis do Senai



Quem estiver olhando uma profissionalização, precisa ficar atento pois Senai de Araçuai prepara vários cursos gratuitos, os cursos acontecerão ainda no 1º semestre de 2011, nas unidades de Araçuai que oferecerão 20 bolsas integrais para alunos sem condições de pagar o curso

Já se iniciaram as matrículas para os cursos técnicos de graça do SENAI 2011, as vagas são excelentes pois os cursos disponibilizados no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial são de ótima qualidade sem contar que obter em seu currículo um curso do SENAI aumenta mais as ofertas de emprego para você. Os cursos disponibilizados são para diversas áreas portanto você não pode deixar a chance passar.

Todo ano o Senai oferece vários Cursos profissionalizantes para estudantes que gostariam de se preparar em alto nível para o mercado de trabalho na área da Industria. O Senai ministra cursos nas áreas chave e qualifica os alunos de forma técnica e competente a exercer funções operacionais altamente especificas e muito técnicas.

O estudante formado no Senai é fundamental para toda indústria que queira alcançar o mais alto nível de qualidade e vantagem sobre a concorrência, pois os alunos do Senai se formam preparados para o mais alto padrão de profissionalismo.

A inscrição em um curso gratuito do Senai devera ser efetivada em uma das unidades de Araçuai, para isso basta levar o documento de identidade, o certificado de conclusão do ensino médio e o comprovante de endereço.

Alguns cursos técnicos do Senai se destinam a alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, de alto desempenho e razoáveis ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Araçuai

CENTRO INTEGRADO SESI/SENAI – ARAÇUAÍ

RUA DOM SERAFIM, 190 – CENTRO
3731-4678

Lista dos Cursos em Araçuai – Minas Gerais

  • Confeccionadores de Artefatos de Madeira, Móveis de Vime e Afins
  • Trabalhadores Artesanais da Conservação de Alimentos
  • Trabalhadores de Moldagem de Metais e de Ligas Metálicas
  • Marceneiros e Afins
  • Trabalhadores da Fabricação de Cachaça, Cerveja, Vinhos e Outras Bebidas