Minas Gerais Ibirité Cursos profissionalizantes do Senai



Para quem está atrás de um curso profissionalizante, o Senai Minas Gerais está abrindo vagas para vários cursos técnicos grátis em 2011 no Senai Ibirité os cursos que serão disponibilizados são para diversas áreas da indústria.

A escola técnica de Minas Gerais (SENAI Ibirité) esta abrindo as inscrições para o processo seletivo relativo ao ano de 2011 e aos cursos gratuitos. Os cursos colocados em oferta são para a finalidade de aprendizagem industrial e cursos técnicos profissionalizantes. É fundamental que aqueles que vivam próximo da unidade do SENAI Ibirité participedas ofertas, afinal o curso é espetacular.

O Senai oferece diversos cursos profissionalizantes em todo o pais, com a função de preparar estudantes para ingressar nas mais diversas profissões na área industrial. O Senai oferece cursos nas áreas chave e qualifica os estudantes de maneira profissional e séria a executar várias funções operacionais extremamente qualificadas.

O aluno treinado no Senai é fundamental para a indústria que queira alcançar o mais alto nível de aprimoramento e vantagem sobre a concorrência, pois os alunos do Senai saem dos Cursos preparados para encarar de frente as dificuldades da industria pesada.

Para fazer a matricula de um curso do Senai em Ibirité o aluno interessado deverá apresentar um documento de identidade e um comprovante de conclusão do ensino médio, além de um comprovante de endereço.

Alguns cursos técnicos do Senai são primeiramente organizados para alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, de primeira linha e bons ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Ibirité

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE IBIRITÉ

AV. PREFEITO JOÃO DE DEUS, 355 – CANAL
3594-1005

Veja a lista dos Cursos Senai de Ibirité

  • Técnicos em Geomática
  • Desenhistas Projetistas e Modelistas de Produtos e Serviços Diversos
  • Trabalhadores da Classificação de Fibras Têxteis e Lavagem de Lã
  • Operadores de Equipamentos de Filtragem e Separação
  • Trabalhadores de Extração de Minerais Sólidos (Operadores de Máquinas)