Minas Gerais Ubá Cursos profissionalizantes do Senai

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial ? SENAI sempre esta com suas chances abertas em cursos técnicos profissionalizantes para atender a demanda de industrias que necessitam de profissionais bem treinados para o mercado de trabalho e agora não é diferente, pois as matrículas para os cursos técnicos 2011 SENAI Ubá já estão disponíveis. Veja aqui como participar.

A escola técnica de Minas Gerais (SENAI Ubá) esta abrindo as inscrições para o processo de seleção destinado ao ano de 2011 e aos cursos de graça. Os cursos disponibilizados são para a área de aprendizagem industrial e cursos técnicos profissionalizantes. É básico que quem more do lado da unidade do SENAI Ubá participedas ofertas, pois vale muito a pena.

O Senai organiza centenas de cursos profissionalizantes em todo território nacional, com a função de preparar estudantes para ingressar em diversas carreias na área industrial. O Senai ministra cursos nas áreas chave e qualifica os estudantes de maneira técnica e competente a exercer funções operacionais de extrema especialização técnica.

O estudante formado no Senai é vital para qualquer indústria que pretenda atingir o mais alto nível de aprimoramento e vantagem sobre a concorrência, pois os alunos do Senai se formam preparados para o mais alto padrão de profissionalismo.

A inscrição em um curso gratuito do Senai é feita em uma das unidades de Ubá, para isso basta levar o documento de identidade, o documento de conclusão do ensino médio e o comprovante de endereço.

Alguns cursos técnicos do Senai são primeiramente organizados para alunos egressos do ensino médio que queiram seguir uma carreira técnica, de alto desempenho e ótimos ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Ubá

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL JOSÉ ALENCAR GOMES DA SILVA

AV. JESUS BRANDÃO, 452 – SAN RAPHAEL
3531-3475

Veja a lista dos Cursos Senai de Ubá

  • Trabalhadores de Tratamento de Superfícies de Metais e de Compósitos (Termoquímicos)
  • Trabalhadores da Classificação de Fibras Têxteis e Lavagem de Lã
  • Marceneiros e Afins
  • Técnicos Mecânicos da Fabricação e Montagem de Máquinas, Sistemas e Instrumentos
  • Trabalhadores da Industrialização de Café, Cacau, Mate e Produtos Afins