Niquelândia Cursos profissionalizantes gratuitos Senai 2011

Aquele que vive no estado de Goiás e esta em busca de qualificação fique sabendo que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial-SENAI de Niquelândia está com vagas previstas para o ano de 2011. Aqui passaremos todas informações cabíveis para que você não perca a chance de fazer um dos cursos gratuitos disponibilizados pelo SENAI. Não Perca!

A escola técnica de Goiás (SENAI Niquelândia) esta abrindo as inscrições para o processo de seleção relativo ao ano de 2011 e aos cursos de graça. Os cursos disponibilizados são para a área de aprendizagem industrial e cursos técnicos profissionalizantes. É importante a quem more próximo da unidade do SENAI Niquelândia participedas ofertas, pois vale muito a pena.

Ano após ano o Senai organiza uma série de Cursos profissionalizantes para estudantes que precisam se preparar em alto nível para empregos na área da Industria. O Senai organiza cursos nas áreas chave e prepara os profissionais de forma profissional e séria a executar diversas funções operacionais nos mais altos padrões de qualidade.

O profissinal preparado no Senai é importante para a indústria que queira atingir o mais alto nível de qualidade e diferencial sobre a concorrência, pois os alunos do Senai se formam preparados para o mais alto nível de profissionalismo.

A matricula em um curso profissionalizante gratuito do Senai devera ser feita em uma das várias unidades de Niquelândia, para isso basta levar o documento de identidade, o documento de conclusão do ensino médio e o comprovante de endereço.

Alguns cursos técnicos do Senai são primeiramente organizados para alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, de primeira linha e bons ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Niquelândia

UNIDADE INTEGRADA SESI / SENAI NIQUELÂNDIA

AV. BRASIL, S/Nº Bairro: QUADRAS 26 e 27, CONJ. HABITACIONAL CODEMIN, JD. ATLÂNTICO, 1ª ETAPA
3354-1802

Lista dos Cursos em Niquelândia – Goiás

  • Engenheiros de Minas
  • Técnicos Mecânicos (Ferramentas)
  • Trabalhadores de Instalações Elétricas
  • Trabalhadores de Tratamento e Preparação da Madeira
  • Operadores da Preparação de Massas para Abrasivo, Vidro, Cerâmica, Porcelana e Materiais de Construç