Paraíba João Pessoa Cursos profissionalizantes gratuitos do Senai


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial ? SENAI sempre aparece com suas chances em cursos profissionalizantes para atender a demanda de industrias que necessitam de profissionais muito bem treinados para o mercado de trabalho e dessa vez não é diferente, pois as matrículas para os cursos técnicos 2011 SENAI João Pessoa já estão disponíveis. Veja aqui como se inscrever.

Para quem estiver propenso em realizar a inscrição para cursos técnicos de graça Senai João Pessoa, tem o mês de abril, maio e junho de 2011, as inscrições irão acabar no mês de junho. Em Paraíba serão ofertadas, 1700 vagas distribuídas por vários municípios, em 50 tipos de cursos de qualificação profissional de nível médio técnico.

O Senai ministra diversos cursos profissionalizantes em todo o pais, com a função de preparar estudantes para ingressar nas mais diversas profissões na área da Industria. O Senai oferece cursos nas áreas chave e prepara os profissionais de forma profissional e séria a executar diversas funções operacionais altamente especificas e muito técnicas.


Um profissinal formado no Senai é fundamental para a indústria que queira atingir o mais alto nível de qualidade e vantagem sobre a concorrência, pois os alunos do Senai se formam preparados para o mais alto padrão de profissionalismo.

As aulas dos Cursos do Senai tem o custume começam no início de cada semestre, então se você quer se inscrever, se dirija rapidamente a unidade do Senai mais próxima de sua residência. Quanto mais rápido você procurar o Senai, maiores são as chances de arrumar um curso que atenda suas expectativas.

Alguns cursos técnicos do Senai são para alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, com grandes possibilidades de oportunidades e excelentes ganhos financeiros.

Unidades do Senai em João Pessoa

CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ODILON RIBEIRO COUTINHO

AV. DAS INDÚSTRIAS, S/Nº – DISTRITO INDUSTRIAL
3044-6611

Veja alguns dos Cursos Senai de João Pessoa

  • Técnicos em Calibração e Instrumentação
  • Trabalhadores na Operação de Máquinas de Concreto Usinado
  • Encadernadores e Recuperadores de Livros (Pequenos Lotes ou a Unidade)
  • Operadores de Máquinas a Vapor e Utilidades
  • Cigarreiros